Manifestantes a favor do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, realizam atos de apoio e carreatas em vários estados neste domingo (30), um dia após milhares de pessoas irem às ruas em protesto contra a candidatura do militar.
Em cidades dos 26 estados e do Distrito Federal foram registrados atos pró-Bolsonaro. Em São Paulo, manifestantes se concentram na avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) e ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Nas redes sociais, o candidato do PSL publicou um vídeo de uma passeata em Vitória (ES). Assista:
Publicidade– Obrigado Vitória!
– Um forte abraço Espírito Santo! pic.twitter.com/TUAigCdHcTPublicidade— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 30 de setembro de 2018
Políticos do entorno da campanha de Bolsonaro participam do ato na capital paulista, entre eles o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato, o deputado e candidato ao Senado Major Olímpio (PSL) e o vice na chapa do capitão reformado, general Hamilton Mourão (PRTB).
Outras cidades paulistas tiveram atos a favor do político, como Araçatuba, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Mogi das Cruzes.
Já em Brasília, milhares de veículos saíram em carreata na Esplanada dos Ministérios. A manifestação teve início ainda de manhã, quando apoiadores de Bolsonaro se reuniram no Museu da República, na região central da capital federal.
CHEGA DE PT. O PT ACABOU COM ESSE PAÍS. LULA É PRESIDIÁRIO.
.MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!
Já era PTralhada!!!!
Bolsonaro já está no segundo turno. Dediquem se daqui em diante a melhorar os argumentos pr tentar não serem escorracados no segundo turno!!!
segundo turno?
primeiro amigo! kkj
É 17 no 1º turno, e de lavada!.
Não chearam nem aos pés das manifestações contra o fascista.
Os jornalistas corruptos e vigaristas de esquerda estão apenas usando efeito de perspectiva de câmera para manipular contra o Bolsonaro.
E chamar o Bolsonaro de fascista É CRIME de calúnia, difamação, incitação ao ódio e preconceito.
#foraPT #ForaHaddad
Apoia o fantoche de presidiário?