O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro (SP), será alvo nesta quarta-feira (23) de uma representação que pede a sua saída do comando do diretório estadual do PSL em São Paulo. A decisão precisa ser confirmada pelo presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.
>Carla Zambelli prefere ser expulsa a continuar em guerra no PSL
Os deputados Júnior Bozzella, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann, e o senador Major Olimpio assinam a representação. Todos são do PSL paulista.
O senador Flávio Bolsonaro também pode ser alvo de uma representação similar. Procurado pelo Congresso em Foco, o senador disse que não comenta sobre os últimos acontecimentos do PSL.
A crise na sigla foi destacada pelo Congresso em Foco em setembro, quando deputados revelaram ao site que a situação dentro do partido era de racha e possível debandada.
O clima piorou no dia 8 de outubro, quando Bolsonaro disse para um seguidor esquecer a sigla e que o presidente do partido, Luciano Bivar, estava queimado. Desde então, aliados de Bolsonaro e de Bivar travam uma disputa interna. A última delas, acirrada desde ontem, é pela função de líder da bancada na Câmara.
Nem responderam aos e-mails.
A assessoria faz parte da mamata.
https://uploads.disquscdn.com/images/d9ad5c3eef2f394dea6c1e403469d617579c4845927a2202cd533829fdea5c86.jpg
PORQUE ESTES DOIS IDIOTAS NÃO BRIGAM PARA “PACIFICAR” ?, MAS QUEREM O PODER A QUALQUER CUSTO E A GRANA DO FUNDO PARTIDÁRIO QUE VEM JUNTO. RIDÍCULOS ESTES DOIS, O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE TRANQUILIDADE AGORA PARA COMEÇAR A AVANÇAR E AI VEM ESTES DOIS CRETINOS QUERENDO MAIS GUERRA.