Congresso em Foco

Bolsonaro e Trump [Foto: Isac Nóbrega/PR]

“Faca no pescoço”, Senado reage a taxa de Trump sobre aço brasileiro

02.12.2019 12:24 3
Atualizado em 09.10.2020 18:00

Publicidade

3 respostas para ““Faca no pescoço”, Senado reage a taxa de Trump sobre aço brasileiro”

  1. Edison Sampaio disse:

    … mas Bolsonaro disse q dará um telefonema para Trump e tudo ficará resolvido (kekeke!!!). Bem, a verdade é q levamos na tarraqueta. Primeiro porque nosso Presidente é cru em termos de relações internacionais. Segundo porque nomeou um péssimo Chanceler e isso levou (por falta de boa assessoria) levou Bolsonaro a abrir as pernas para os EUA sem nenhuma contrapartida. Resultado: americanos não mais precisam de vistos para entrarem no Brasil, mas nós precisamos disso para ir para lá; abdicamos de vantagens internacionais para ingressar na OCDE por exigência de Trump, mas ele não nos indicou e ficamos chupando o dedo; abrimos as portas de Alcântara para os americanos e não ganhamos nada em troca… Quer dizer, Bolsonaro fica abrindo as pernas para Trump e ele só enfiando o ferro no Brasil, como essa agora da taxação do aço e do alumínio. Êita! ???
    (já pensou se ele tivesse conseguido nomear o filho Embaixador do Brasil nos EUA?)

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Quero ver Bozo et caterva fazendo “arminha” para amedrontar o “agente laranja”. São farinha do mesmo saco; o de cá batendo continência para o de lá. E o povo que se exploda!!

  3. Ivete Caribe Rocha disse:

    Não pode ter faca no pescoço pelos EUA? Estamos há mais de 3 anos com a faca encravada, entregando tudo para o grande capital norte americano. Agora mesmo querem vender nossas refinarias e já começam a desativá-las para comprar petróleo refinado nos EUA a um custo impossível para o povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via