Congresso em Foco

O senador Fabiano Contarato denunciou o ministro Milton Ribeiro no Supremo, alegando prevaricação por parte do chefe da Educação.[fotografo]Roque de Sá/Ag. Senado[/fotografo]

Senador questiona Aras por manifesto pró-cura gay: “Eu sou doente?”

25.09.2019 13:51 4

Publicidade

4 respostas para “Senador questiona Aras por manifesto pró-cura gay: “Eu sou doente?””

  1. Blue Eyes disse:

    Se alguém, maior de idade, por livre vontade, buscar ajuda profissional para mudar uma conduta sexual que ele escolheu não lhe servir mais, qual o problema de ser assistido adequadamente ???… tem o Estado o direito de proibir uma lésbica ou um praticante de sexo anal de querer deixar de faze-lo ???… CLARO QUE NÃO… o Estado NÃO DEVE e NÃO PODE se intrometer na esfera íntima das pessoas…

  2. Lobo Pasolini disse:

    Que pilantra esse Aras, obviamente ele leu, mas mentiu para se safar na sabatina. O fato dele assumir não ter lido não deveria desqualificá-lo?

  3. Daniel Araujo disse:

    Sintomático…

    esse é o PGR que assina documentos comprometedores sem ler…
    Ou, o que é muito mais provável, leu muito bem e, à época, fez o cálculo de que seria algo positivo para êle.

    Nesse caso é pior – é alguém que não tem o menor escrúpulo em mudar convicção ao sabor das conveniências ou talvez nem tenha convicções, somente conveniências.

    Tudo me indica que é alguém absolutamente não confiável e que dificilmente será um aliado na luta contra a corrupção, especialmente se envolver políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via