Congresso em Foco

Sônia Guajajara [fotografo]Mídia Ninja[/fotografo]

Força Nacional vai ao Maranhão proteger índios Guajajara

09.12.2019 14:38 3

3 respostas para “Força Nacional vai ao Maranhão proteger índios Guajajara”

  1. Valdir disse:

    Na primeira matéria da CF ficou claro que a pseudo líder indígena falou “M”, querendo atribuir ao Presidente uma culpa que é do governador e até sugeri à CF que precisava de um jornalismo investigativo e que fizessem uma entrevista com a Guajajara e perguntasse se ela já teria proposto pedir ajuda federal. E quanto ao motivo, coloquei que poderia ser por “cobrança de pedágio criminoso” pelos índios nessas regiões. Em outras mídias consta que o provável motivo pode ser por terem ligado as vítimas aos “assaltos” que ocorrem na localidade.
    Vai vendo aí CF!

  2. ENAX disse:

    Depois que a sociedade cibernética criar inteligências artificiais, seres robóticos (ciborgues) e os humanos se transformarem em máquinas, só sobrarão os índios para representarem a raça humana, logo a preservação dos indígenas é a preservação da raça humana e muito provavelmente é o que sobrará depois que a civilização se auto destruir…

  3. Tom Ferreira disse:

    É sempre assim, esperam acontecer o pior para tomar as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via