A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou nesta quinta-feira (27) que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
> Bolsonaro diz que país está se endividando com pagamento do auxílio emergencial
Damares disse que conheceu Flordelis em 2013 e fez referência ao filme que retrata a vida da pastora evangélica estrelado por atores globais. “A história que ela contava para o Brasil era linda, de adoção. Me apaixonei por aquela história. Quando ela foi eleita deputada, me procurou já como ministra. A minha ligação com ela era a pauta da adoção”, afirmou Damares, ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante transmissão ao vivo nas redes sociais.
> Saiba o que a deputada acusada de mandar matar o marido fez na Câmara no último ano
“Eu estou triste, temos que aguardar o resultado final, mas me parece que o relatório da polícia é robusto. [Estou] indignada de que tenha usado a fé, usado os irmãos, igreja. A igreja brasileira é uma igreja séria. Ela enganou todo o Brasil, não só o segmento evangélico, enganou a nação inteira. Nós estamos muito triste com isso e vamos aguardar agora a decisão da Justiça”, disse. Ela pediu para que o caso não interfira na pauta da adoção. “Vamos continuar adotando no Brasil”, finalizou.
Bolsonaro afirmou que também há fotos dele e de sua esposa, Michelle Bolsonaro, com Flordelis, reforçando que ele e a família tiram fotos ao lado de diversas pessoas.
Entenda o caso
Em junho do ano passado, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado dentro de casa com mais de 30 tiros. O crime ocorreu no bairro Badu, em Niterói. A deputada Flordelis dos Santos de Souza relatou que seu marido teria sido assassinado durante um assalto. Ela afirmou em depoimento e à imprensa que eles teriam sido seguidos por suspeitos em uma moto quando retornavam para casa.
Flordelis foi acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.
> Bancada evangélica vai avaliar expulsão de Flordelis
> Parlamentares pedem afastamento de Damares Alves por vazamento de dados
esta criatura ridícula sem noção , retrógrada, obtusa, terra planista , é um atraso para o país com sua visão de antolhos no desgoverno do boçal, quanto a flor normal ela só matou o marido outro terrivelmente evangélico
Pela tua frase já deu para constatar que o ridículo e sem noção é você.
se doeu em seguidor do boçal kkkkkkkkkk
Desde quando o comentário de um sem noção que beira a debilidade mental vai doer em alguém? A única coisa que pode me provocar é gargalhadas de você.
continua se doendo, aposto que vc é brasil acima de tudo deus acima de todos, a demagogia do boçal, a verdade é o centrão acima de todos rachadinha acima de tudo
A ”Pastora” enganou até os artistas inocentes da Grobo seguidores do Vigarista de São Bernardo. Fizeram um filme pra ela sem cobrar cachê. Eles dizem isso, a gente acredita, né?
Se fosse só a pastora assassina que tivesse enganado o país inteiro a gente dava um desconto?
O caso do Encantador de Burros é pior ainda. Mesmo com ele preso, mesmo com os outros cúmplices presos, mesmo com toda a fortuna recuperada, ainda tem uma Manada de Muares para o defender.
Ninguém está defendendo ninguém, mas sim criticando um governo enganador… Sabe a história do encantador de burros? Serve mto bem pra ti gado encantado por berrante ????
Não existe gado encantado, existe gado comprado.
Uma pilantra dizendo que foi enganada por outra pilantra , é muita falta de vergonha, esses pilantras bozominions pensam que vão enganar todo mundo
Tua opinião e uma vaca cagando a vaca dá de goleada.
Em vez de Flor de Liz era Tiririca do brejo.