Esquenta disputa pelo Prêmio Congresso em Foco

Confira como está a disputa de acordo com a mais nova parcial

A 24 dias do encerramento da votação na internet, esquenta a disputa do Prêmio Congresso em Foco 2013. Cerca de 8 mil votos válidos foram computados somente nas últimas 48 horas. Antes de serem validados, os votos passam por uma "peneira", em que são tomados todos os cuidados para certificar a sua autenticidade. Boletins parciais têm sido divulgados às segundas, quartas e sextas - o último deles, agora há pouco.

Veja o resultado parcial, segundo o último boletim

Com o prêmio, o Congresso em Foco pretende valorizar o trabalho dos melhores parlamentares do país e, principalmente, estimular a sociedade a acompanhar de perto a ação dos representantes eleitos.

Patrocinado pela Ambev, o prêmio  tem o apoio da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), que fiscaliza a votação pela internet, Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), Associação Nacional dos Auditores Ficais da Receita Federal do Brasil (Anfip), Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), a ONG carioca A Voz do Cidadão e o Sindicato dos Jornalistas do DF.

Regulamento do Prêmio Congresso em Foco 2013

Outras informações sobre o prêmio

Em vídeo, o sentido do Prêmio Congresso em Foco no Brasil de hoje

O Legislativo brasileiro não é o que desejamos, mas é o que temos - e elegemos. E sem ele sabemos que não há democracia. Vamos valorizar o que o Congresso Nacional tem de melhor. Vá ao endereço http://premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx e participe da escolha dos melhores parlamentares de 2013.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!