O tempo está acabando. E precisamos de você

O Congresso em Foco lança, nesta semana internacional da liberdade de imprensa, um programa de membresia que visa aproximar os leitores de nossa redação. Acreditamos que, mais do que nunca, é imprescindível aprimorar a comunicação e a interação do jornalismo profissional com o nosso patrão – você, o público.

Para fazer parte e se tornar membro do Congresso em Foco, basta entrar em nossa página no Catarse e selecionar um modelo de adesão que seja confortável para você. Todos que nos derem esse voto de confiança passarão a fazer parte da nossa comunidade, e receberão recompensas exclusivas como forma de agradecimento.

O dinheiro arrecadado com essa campanha será usado unicamente para fazer jornalismo. Tudo que for doado será utilizado para cobrir os custos do trabalho do Congresso em Foco: pagar repórteres, editores, profissionais de audiovisual e outros freelancers. Também planejamos aumentar e ampliar a nossa cobertura, sempre norteados pelos valores éticos, democráticos e inovadores que sempre fizeram parte da nossa história.

Aqueles que nos apoiarem terão acesso semestralmente a um balanço de como investimos esses recursos na renovação do trabalho que já fazemos há 17 anos, além de terem acesso a um grupo exclusivo com membros da nossa redação e outros presentes exclusivos que estamos preparando. Nosso objetivo é criar uma comunidade que agregue leitores e jornalistas com um objetivo: lutar para que notícias sobre política apuradas, checadas e de qualidade se espalhem Brasil afora.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

Agradecemos, desde já, por estar ao nosso lado. Ao se juntar ao Congresso em Foco você ajuda nossa redação, claro. Mas o mais importante: dá uma enorme força a um movimento em prol da informação. E, consequentemente, colabora para o fortalecimento de nossa jovem democracia.

Continuar lendo