Congresso em Foco

Deputada Benedita da Silva (PT-RJ) [fotografo] Pablo Valadares/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Excluída de homenagem, Benedita é uma das principais opositoras de Bolsonaro na Câmara

01.10.2020 19:16 21
Atualizado em 14.10.2021 14:40

Publicidade

21 respostas para “Excluída de homenagem, Benedita é uma das principais opositoras de Bolsonaro na Câmara”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Benedita guerreira, empregou a família inteira.

    (no serviço público)

    • Rodrigo Homer disse:

      Bolsonar0 vingativo…empregou todos os filhos mas quando são os outros, tá fora dos trilhos. Fantástico como o mundo de Oz mas não consegue explicar o Queiroz…

      • Felix disse:

        nem explica os chequezinhos… .

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Quem empregou os filhos do Bolsonaro foi quem votou neles. Por que o SESC-RJ depositou R$68.000.000,00 para o escritório de advocacia Teixeira/Zanin?

        • Rodrigo Homer disse:

          Boa pergunta. Se souber, avise à PF. Quanto aos filhos, isso é relativo. Quem vota neles vota por causa do papai, então é lógico que foi papai quem os enfiou no meio.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Sim. E porque a Benedita, quando era secretária, desviou R$ 32.000.000,00 da assistência social, quero dizer, da assistência aos Pobres?

          • Rodrigo Homer disse:

            Hurrr…daaaannn…e o PT???

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            E porque o Temer recebia propinas em dinheiro na pizzaria? R: Porque ele estava roubando na EletroNuclear.
            Sim, mas quem indicou ele para administrar a EletroNuclear? R: Foi o Lula do PT.

            Xiiiiii….E o Lula, hein?
            E o PT, hein?

          • Rodrigo Homer disse:

            Pois é…e quem não está preso responde processo. Quer mais o quê? Fez m3rda, que pague. Não entendo esse ciclo infinito de “hurrr…daaaan. .e o PT “? Não é o PT no comando e não é o PT quem está fazendo presepada atualmente.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Tá uma vergonha mesmo. Dezenas de milhares de reais voando pra lá e pra cá com rachadinhas, laranjas, assessores. Ainda bem que imprensa denuncia, né? Saudade do tempo em que isso não existia, era plena democracia.

          • Rodrigo Homer disse:

            Sim, com todos os problemas de governos passados, nunca vi tamanha hostilidade com pensamentos contrários igual vejo atualmente. Havia democracia plena, de fato.

            Falar contigo é jogar xadrez com pombo, já percebi. Se todo o problema com esse governo fossem as rachadinhas estava era bom…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            É vc provocando e eu debochando. O pombo falante.

          • Rodrigo Homer disse:

            Eu, provocando? Falar mal do governo te ” provoca”? Não sabia que vc era tão sensível em relação a isso, desculpe, kkkkkkk. Tá recebendo rachadinha também??

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Vc me provoca do mesmo jeito que provoca todo mundo que vc desconfia que é de direita. E eu te provoco porque sei que é um petista de 4 costados, daquele que vota no PT desde os 16 anos, votou no PT em todas as elições e que agora tá sem rumo, já que o PT acabou. Aí finge que nunca vou no PT, que é eleitor do ”ciro gomes”. Vcs estão sem rumo, esperavam que o Estadita saisse à rua para comandar a derrubada do governo, ele saiu, foi chamado de Lulladdrão e Lullarrápio e decidiu sumir para não passar vergonha. Agora a oposição é o ”ciro gomes” e os seus 12%

          • Rodrigo Homer disse:

            Kkkkk…não sabia que vc era tão sensível, que proteger o governo lhe era tão caro.

            Sobre mim, errou feio. Nunca votei no PT. Se tivesse votado eu não teria o menor problema em dizer. Muita gente bate no peito e ostenta o rótulo de “bolsonarista de extrema direita ” e nem sente vergonha, então porque eu teria em dizer que sou ou fui eleitor do PT?

            Não tava escrito na testa de nenhum político petista que foi eleito e se envolveu em corrupção ,que ele iria fazer isso. Já a truculência, ignorância,interesses familiares acima de tudo e falta de conhecimento do “mito ” estavam bem claros desde o início, foi na onda quem é tr0uxa e lambedor de coturno de milico.

            Sinto muito por você e por todos os que hoje demonizam todo pensamento contrário, como se o PT fosse o responsável por tudo de ruim, como se a esquerda fosse sempre a errada e etc. Vias de mão única são terríveis, só lamento, de verdade…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            O PT não criou nada.
            Nem a corrupção ele criou.
            Ele só padronizou e tornou regra.

          • Rodrigo Homer disse:

            E na sua opinião, todos os problemas de corrupção resumem-se ao PT porque representa a esquerda “dumal”, certo? Tsc,tsc…acho que uma criança tem raciocínio menos superficial, cara…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via