Congresso em Foco

Parlamentares dos mais diferentes espectros ideológicos foram premiados[fotografo]Paulo Negreiros/Congresso em Foco[/fotografo]

Lista dos ganhadores do Prêmio Congresso em Foco 2018

14.08.2018 09:47 5
Atualizado em 20.08.2018 17:04

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Lista dos ganhadores do Prêmio Congresso em Foco 2018”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O maior desafio no Brasil é colocar na cabeça dos votantes que a regra número 1(hum) na democracia é a ALTERNÂNCIA NO PODER de vereador a presidente. Reeleição?, jamais por melhor mandado que faça é apenas o “dever de casa”, afinal foi escolhido(eleito) e o pagamos muiiiiito bem para fazer o melhor com o menor custo e o que fizer é com o nosso dinheiro, mérito onde? e muito menos eleger “parentes até o 3º grau”. Chega de máfias e politiqueiros no Poder!.

  2. Tiago Cardozo disse:

    na votação popular o tal Onyx Lorenzoni, que até ja CONFESSOU ter recebido 100 mil de caixa 2 da JBS, fica em 4°. Não duvido que ainda se reeleja, o Brasil não muda, a unica solução é devolver o país pros índios…

  3. Cláudia disse:

    ver os escolhidos do juri e dos jornalistas percebemos porque o Brasil esta na situação que vivemos.

  4. José Walter Cavalcanti disse:

    Não irão divulgar a lista completa como fizeram no ano passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via