O Congresso em Foco e o canal de videojornalismo MyNews entrevistam às 15h30 desta quarta-feira (6) o candidato a vice-presidente pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad (PT). A entrevista faz parte da série “Encontro com presidenciáveis”, iniciada ontem (quarta, 5), com Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (Psol) e Henrique Meirelles (MDB). Haddad foi convidado por ser o vice de Lula, candidato cujo registro foi negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e por ser dado como nome certo para substituir o ex-presidente na corrida presidencial.
Além de acompanhar a transmissão, você pode participar do #EncontroComPresidenciaveis enviando a sua pergunta, em vídeo, pelo WhatsApp. O número é (61) 99223-5216.
Leia também
O primeiro dia de sabatinas foi marcado pela multiplicidade de temas e pela abordagem de questões polêmicas.
Estamos em constante contato com os demais presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas para confirmar uma nova rodada. As entrevistas são individuais, duraram uma hora cada uma e têm formato de talk show. O objetivo é evitar as amarras do formato tradicional de sabatinas e debates presidenciais e dar ao candidato melhores condições para expor com liberdade suas ideias e propostas.
Conduzirão a entrevista de Haddad os jornalistas Sylvio Costa, do Congresso em Foco, e Cristina Serra, Mara Luquet e Antônio Tabet, do MyNews.
Veja entrevista de Alvaro Dias
PublicidadeVeja a entrevista de Guilherme Boulos
Veja a entrevista de Henrique Meirelles
Nessa realização conjunta, os dois veículos são apoiados pela Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe) e pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). Trata-se de uma parceira de duas marcas digitais que têm o pioneirismo em comum.
Primeiro veículo digital brasileiro especializado na cobertura jornalística do Congresso Nacional, o Congresso em Foco tem audiência concentrada em tomadores de decisões e formadores de opinião. No pico, chegou a atingir 700 mil visitas/dia. Possui cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais. Sempre tendo como escopo o monitoramento do poder e como valor máximo a defesa da democracia, também produz uma revista, em versão impressa e digital; realiza diversos eventos; e faz uma pesquisa trimestral sobre as percepções e os insights dos principais líderes do Parlamento (Painel do Poder).
Já o MyNews é um dos primeiros canais de notícias nascidos no YouTube. Sua missão é fazer jornalismo independente e sem viés. Conta com um time premiado de jornalistas e atingiu rápida credibilidade em razão da sua vocação para informar sem filtro, fomentar o debate e ajudar a formar opiniões sobre as principais preocupações e necessidades da sociedade. O canal tem um jornal diário focado em economia e política, além de três programas semanais. Com poucos meses no ar, alcançou mais de 2 milhões de visualizações, acumula 21 milhões de minutos exibidos, 80 mil inscritos e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.
Para onde vai o poder – entenda e contrate
Deixe um comentário