Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Municípios acumulam passivo de R$ 99,6 bilhões em contribuições previdenciárias

Não, o Apocalipse não é agora

11.04.2019 10:32 1
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

Uma resposta para “Não, o Apocalipse não é agora”

  1. Lucas disse:

    Infelizmente hoje tudo é baseado em visão ideológica maniqueísta! Ora se vem do Bolsonaro ou qualquer coisa ligada a ele, qualquer coisa da direita, logo é reacionária, podre, irracional, ruim, sem contar os outros “istas”. Assim, pode ser uma coisa necessária e urgente, debatida e até proposta pela oposição faz tempo mas como agora é o Bolsonaro não é urgente, “não é lá essas coisas”. Isso tudo é para não dar abertura para fazer algo que seja bom e assim tirar o jargão da velha política da esquerda de “roubou mas o pobre era feliz”?
    Triste e deplorável essa situação dos ditos “criadores de conteúdos/opinião”! Me desculpe mas é uma visão xula tão pequena de mundo, fora de ser estúpida, que reduz tudo ao maniqueísmo de “oprimidos” e “opressores”. Os grandes filósofos do passado olhariam o que o mundo e a mentalidade reduzida de hoje se tornou que teriam ânsia de coisas, coisa mesmo, não tem outra definição, como essas e provavelmente falariam que o mito da caverna é o inverso, eles estavam saindo da caverna enquanto hoje voltaram pra caverna e viraram de costas a saída e fecharam os olhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via