Congresso em Foco

Colunistas

Reis e Wyllys na parada LGBTI+ Rio 2018[fotografo]Arquivo pessoal[/fotografo]

Todo apoio a Jean Wyllys

26.01.2019 11:08 9
Atualizado em 10.10.2021 16:50

Publicidade

9 respostas para “Todo apoio a Jean Wyllys”

  1. Arnaldo José disse:

    Dois viadãos… num servem pra nada. Colocam o desejo de fazer sexo anal acima da razão.

  2. 13582196 disse:

    Pena que vocês HIPÓCRITAS não deram o mesmo apoio ao Fernando Holliday.

    E parem com esse TEATRINHO INFANTIL que usam para tentar ganhar apoio de trouxa, que está feio pra vocês

  3. Sérgio Salomon disse:

    Toni Reis ACORDA POR FAVOR.. UMA BARRAGEM SE ROMPEU, MAIS DE 300 MORTOS. FAMÍLIAS DESTROÇADAS E VEM VOCÊ FALAR DE UM IDIOTA =BOBÃO COMO WYLLYS. È POR ISSO QUE ACONTECEM TRAGÉDIAS NESTE PAÍS=O QUE IMPORTA PARA O POVO NÃO É NOTICIADO MAS UM REPRESENTANTE DE UMA MINORIETA QUE GOSTA DE APARECER É LEMBRADO POR VOCÊ.

  4. Dila Costa disse:

    Te quero no palco da vida, mudo ou falante, bravo ou sereno, aqui, ali, ou acolá, onde vc estiver tenho certeza que a essência e a luta sempre será a mesma. Por hora…Valeu, Companheiro! Vai na fé!

  5. Rodolfo disse:

    Esse cara escolheu Espanha para pedir “asilo politico” só lembrando que nas democracias não existe preso político e sim politico preso como por exemplo o Lula, mas enfim vamos ao tema: Porque não foi morar em Cuba, que eu saiba lá não se fala alemão, hebraico e bem menos o Dzhidi.

  6. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    gay racista que odeia judeus com PSOL. gole de marketing inventando que é ameaçado de morte funcionou. Gay sai e outro entra que é marombeiro e odeia judeus também.

  7. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Ñ entendi, quem é esse toni reis? Namorado do jean willis?

  8. Paulo Lacerda disse:

    Concersa fiada em prol do diti bbb intelectual da esquerda caviar maldita e sua pauta abjeta de Defesa de taras sexuais, aborto etc enfim o tal “socialismo progressista “destrutivo a sociedade brasileira e fim de papo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via