Congresso em Foco

Colunistas

Para advogado, posição de Deltan Dallagnol contrária à PEC 05 possui motivação pessoal. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O acordo-despedida de Deltan Dallagnol

03.09.2020 07:30 4
Atualizado em 10.10.2021 17:32

Publicidade

4 respostas para “O acordo-despedida de Deltan Dallagnol”

  1. Edison Sampaio disse:

    Os adoradores do Luladrão e demais assaltantes do Erário não sentem a menor vergonha de manifestarem publicamente apoio ao fim da Lava Jato. Alegraram-se qdo, INGENUAMENTE, o Juiz Moro largou o cargo q ocupava para arriscar-se como Ministro de Bolso. Assim, “O Mito” e seu entorno diabólico afastou do caminho o braço forte da Justiça, jogando-o na rua na primeira oportunidade. Agora, Os Corruptos se alegram com a saída de Dallagnol. E já fecham o cerco contra o Ministério Público. Com a ajuda dos eleitores brasileiros, o Mal triunfará sobre o Bem. Somos nossos próprios algozes. Essa é q é a verdade.

  2. Mercia Maria Radicchi disse:

    Ainda bem para o Brasil que sua opinião é apenas sua.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Boa sorte na vida, Dallagnol. Petralhas na cadeia.

  4. Sidnei Sanches disse:

    Obscuro é seu comentário, ilustre desconhecido. Saudade da quadrilha no poder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via