Congresso em Foco

Colunistas

O apresentador Luciano Huck e a empresária Luiza Trajano [fotografo]Reprodução/World Economic Forum/Benedikt von Loebell[/fotografo]

Luciano Huck e Luiza Trajano têm oportunidade de ficarem parados

28.03.2021 08:32 11
Atualizado em 10.10.2021 17:28

Publicidade

11 respostas para “Luciano Huck e Luiza Trajano têm oportunidade de ficarem parados”

  1. Tite³ disse:

    Discordo da redação, provavelmente não votaria em nenhum dos dois, mas o argumento de que “se você não sabe x não tente se candidatar” é estúpido. O candidato perfeito que sabe todos os problemas e tem uma solução ideal para eles seria a escolha de todos, o problema é que ele não existe.
    O redator apontou o obvio, os pobres pagam muito mais impostos que os ricos, e ao mesmo tempo tentou deixar a entender que um candidato rico não mudaria isso, provavelmente na cabeça do redator essa desigualdade se deve a maldade dos políticos que querem ferrar os pobres, quando na realidade, isso se deve ao fato de que os ricos tem uma probabilidade extremamente mais alta de sonegar os impostos e ao mesmo tempo, como são poucos e concentrariam a maior parte dos lucros da máquina pública o impacto dessa sonegação seria extremamente maior do que o camelô que não paga imposto sobre a muamba que vende.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Podiam montar uma chapa.
    Ele seria o candidato e ela a vice.
    Com o patrocínio da empresa dela no Caldeirão.
    Seria imbatível, 100% ”anticomunista”, agradaria 85% do eleitorado sem precisar escrever uma ”cartinha para tranquilizar o mercado”

  3. RN disse:

    Voto em qualquer um dos dois.

  4. Tim Tim disse:

    Se tirarmos os do PSTU ou PSOL, nenhum outro candidato pensa nisso.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Nota da redação.
    Morreu ontem o grande jornalista chamado José Carlos Cataldi.

    O portal G1 deu a notícia desse jeito:

    https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2021/03/27/jornalista-jose-carlos-cataldi-morre-por-complicacao-da-covid-19-em-pinda.ghtml

    Só que no bem no meio da notícia tem essa frase aqui:
    “O jornalista era diabético e hipertenso, características de grupo de risco para a doença, porém, no fim da tarde deste sábado (27) o resultado do exame para Covid-19 deu negativo, segundo a prefeitura.”

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Hulk não é empreendedor.
    É animador de auditório e organizador de gincana.
    É o candidato (bancado) da Rede Bobo’s.

    • Tim Tim disse:

      Embora eu não goste dele, reduzi-lo a um mero organizador de gincana é um exagero.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        É verdade.
        Também é infrator de lei ambiental.

        https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/justica-multa-luciano-huck-em-r-40-mil-por-degradacao-ao-meio-ambiente-em-angra.ghtml

  7. 13582196 disse:

    O esquerdismo, principalmente sua vertente socialista NÃO PRODUZ RIQUEZA, somente usurpa para si próprio com o intuito de viverem em castelos que não lhes pertence e bem servidos por escravos pobres…
    Huck e Trajano, por mais que eu não goste dos dois, têm o direito CONSTITUCIONAL de concorrerem nas eleições, e ninguém tem o direito lhes dizer o que devem ou não fazer.
    #ForaLula #ForaBolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via