Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo]Dragne Marius/Unsplash]/fotografo]

Bolsonaro e Guedes, façam pelo menos o feijão com arroz

11.09.2020 07:30 2
Atualizado em 10.10.2021 17:03

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro e Guedes, façam pelo menos o feijão com arroz”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ah, sim, ilustre político. E o que eles podiam fazer já fizeram. Zeraram a taxa de importação do arroz. E ainda pediram vergonha ao mercado. Você queria que fizessem o que? Mandassem a PF colher o arroz na fazenda de helicóptero, como fez o ”saudoso” Onestes Querça?

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O ilustre político não sabe nada de preços. O pacote de arroz já não custa 8 reais desde o tempo em que o ídolo dele fingia que governava. Mas também não está custando 40 reais. Preço de 40 reais só se for o preço na quitanda que fica na Serra Pelada. No Prix do Largo do Verdun – Grajaú – Rio de Janeiro ontem estava a R$16,99. Mas é bem caro mesmo. O preço normal era de R$13,00 há 1 mês atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via