Congresso em Foco

Crise de representatividade foi bandeira dos protestos irrompidos em meados de 2013, as famosas "jornadas de junho" - Foto: Agência Brasil

Vice-presidente do PT compara 2013 com marchas pró-ditadura

29.12.2019 13:40 1

Publicidade

Uma resposta para “Vice-presidente do PT compara 2013 com marchas pró-ditadura”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    É impressionante!! Para os fanáticos idiotizados do putismo.. se o nove dedos falar que o céu é vermelho, eles concordam. Não existe pute.. existe apenas a vontade do nove dedos. E o curioso, é que o criminoso condenado manda em TUDO.. desde a escolha do candidato para a eleição ( e consequente DERROTA) para presidente.. até a cor da parede da sede da quadrilha, ops, partido. Daí.. COMO É QUE O pute COMETE MIL CRIMES.. E ESTA CRIATURA QUER ALEGAR QUE NÃO SABIA DE NADA???????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via