Congresso em Foco

Bolsonaro disse que quilombolas "não servem nem pra procriar"

Uma reflexão necessária sobre o que pensa e propõe Bolsonaro

22.06.2018 07:30 33

Publicidade

33 respostas para “Uma reflexão necessária sobre o que pensa e propõe Bolsonaro”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    LULA LIVRE-LULA 2018!

  2. Lucas disse:

    a dilma defendia a guerrilha de esquerda, foi presidente do brasil e ninguem falou nada, porque bolsonaro ser a favor do periodo militar o denigre em algum momento? bandido bom é bandido morto. pergunto, imagina a policia invadindo a penitenciária de presidente venceslau, todos os chefes do pcc incluindo o tal do marcola se encontram lá, e praticando um novo carandirú qual a repercussão disso na criminalidade do brasil? se o sistema de ensino publico no brasil fosse igual as escolas militares, o brasil daria um salto educacional gigante em alguns anos. para um país que teve guido mantega como ministro da fazenda, criticar paulo guedes chega a ser piada. isso sem contar que eleger um petista é correr o risco de indicar um novo dias tofoli ou lewandowski, e eleger um tucano é correr o risco de eleger um novo gilmar mendes para o stf. usar fake news como o caso do lança chamas para criticar bolsonaro chega a ser bizarro, aponte o video ou entrevista onde ele falou isso. de resto não li mais nada de importante que merecesse ser rebatido, apenas falacias. portanto é melhor jair se acostumando

  3. Elton Ribeiro disse:

    Extremamente despreparado…o brasileiro pobre, sem saber, aprofunda mais ainda essa crise e será novamente o mais prejudicado

  4. Henrique PK disse:

    Resumindo: ” Pode votar no bandido, no estuprador, no traficante, no pedófilo, no terrorista, no meteoro que vai cair na terra e dizimar o planeta, no DEMÔNIO … só não pode votar no Bolsonaro! buá buá buá ! “

  5. Way_down_from_Texas disse:

    ‘REFLEXÃO NECESSÁRIA’ DESDE QUANDO? ESSE CARA NÃO VALE NADA!

  6. Jorge AN disse:

    Bolsomerda#2000enunca

  7. Valdecir De Mello disse:

    Bateu o desespero, só vejo esquerdopatas chorando…. Da-lhe Bolsonaro 2018

  8. Luiz Gonzaga Scortecci de Paul disse:

    Não sou eleitor de Jair Bolsonaro, mas este artigo é, sem dúvida, fortemente tendencioso! Que alternativa este articulista no fundo coloca?… Lula de volta? PT de volta? Esquerda de volta?… Candidatos de Centro-Esquerda, ao menos gente inteligente, como um Alkimin ou o Senador Álvaro Dias, por exemplo, poderiam ser uma saída “razoável” se pudessem contar com uma militância ativa. Isso não aconteceria… e nosso parlamento é e continuará ser uma lástima! Seriam candidatos que “acomodariam” mais ainda o eleitorado. Bolsonaro, olhando isentamente a questão, teria a favor uma militância pró-ativa, vigilante, que participaria da governança do País e teria forte presença direta e indireta no Parlamento. É por essa razão que o Sr. Bolsonaro está na frente, ao menos nas pesquisas sérias… Se ele levar, avançaremos, gostemos ou não dele, de seu “estilo”, simplesmente porque ele poderá, sim, formar uma EQUIPE pra valer! Ele terá, sim, muito provavelmente, uma boa equipe e uma população ativa, vigilante, disposta a peitar junto à Presidência suas melhores teses.

    • Fábio disse:

      E não é um insano em economia como Ciro Gomes, que indubitavelmente quebrará o país. Boa análise.

      • Elton Ribeiro disse:

        Mas quem ficou contra o Real nao foi o Bolsonaro e quem entregou o plano implantado não foi o Ciro? Seu fanatismo impede até de ver as evidencias por isso mais uma vez colocarão o país em risco elegendo um lunático como Bolsonaro.

        • Fábio disse:

          Já respondi abaixo não ser eleitor do Bolsonaro, então não me coloque na cota dos bolsominions.
          Sua análise econômica parou nos anos 90? Desde então os papéis se inverteram e Ciro virou uma cópia econômica de Dilma, com aquele receituário que devastou o país.

    • Ronald Albanez disse:

      Concordo, independente de como pensa e age o Bolsonaro, melhor ele que todos os demais postulantes juntos, com excessão do Alvaro Dias, que não leva por estar sozinho.

    • Icaro Silva disse:

      A proposta não é fazer propaganda de nenhum político e sim de apontar lacunas – excessivas para um político que tem 7 mandados no seu currículo – do sujeito que quer ser presidente do Brasil. Sinceramente, brasileiro não possui cultura democrática. Nós só nos tornamos vigilantes diante da política em épocas de eleição e depois disso voltamos a nossa vida de gado. Além da baixa cultura ainda há o desincentivo de maior participação da sociedade na política e na vigilância desta.

  9. Fábio disse:

    O perigo óbvio desse eleição é o Ciro Gomes, gastem sua saliva com ele. Se ganhar, como comunga do mesmo receituário econômico da Dilma, quebra o país com absoluta certeza. Seu eleitorado é marcado pelo analfabetismo político e pela submissão ao coronelismo em pleno século 21.

    • Way_down_from_Texas disse:

      PARA DE MENTIR APOIADOR DO AÉCIO PO, VOCE NÃO SABE SOBRE NADA PARA FAZER COMENTÁRIOS AQUI MENTIROSO!

    • Henrique PK disse:

      O plano econômico dele é parecido com o plano do Maduro da Venezuela.

    • Elton Ribeiro disse:

      O Lunatico Bolsonaro foi quem ficou contra a implantação do Real enaquanto Ciro defendia ele em preogramas de TV antes mesmo de assumir a fazenda…O fanatismo e a idiotização de voces é que colocam o paíis em risco e definitivamente no fundo do poço elegendo o despreparado Bolsonaro

      • Fábio disse:

        Não sou eleitor de Bolsonaro. Não votarei nele no primeiro turno. Em um segundo turno, contra Ciro ou outro esquerdista, votaria nele como menos pior.
        E é verdade que Bolsonaro tem essa passado de pensamento estatista: justo por isso não tem meu voto de imediato. Mas ele fez o caminho inverso ao do Ciro. Seu ministro da Fazenda seria um notável economista liberal, o Paulo Guedes. Já o Ciro apontou um estatista obscuro, e fala a mesma língua econômica que a Dilma hoje. É certo que quebraria o país.

  10. Einstein disse:

    Mais um texto padrão esquerdista. Querer que o bandido seja preso e permaneça na cadeia: Estado repressor, “criminaliza a pobreza”. Ou seja, para o autor do texto, o bandido é o pobre, destila o seu preconceito absurdo acusando o terceiro de ser preconceituoso… É mau-caráter, não tem argumentos e precisou usar a fake news do “lança-chamas para expulsar invasores”, coisa que o Bolsonaro nunca disse.
    Bolsonaro escolheu um ótimo economista, e o autor do texto o critica chamando de “neoliberal”, mais um jargão velho da esquerda atrasada.
    Ou seja, o diretor de sindicato autor do texto é mais um esquerdista desonesto, mais um dos tantos que comandaram nosso país e nos levaram a esse caos em que estamos.

  11. Claus Casto disse:

    um povo imaturo e despreparado para o debate político só poderá mesmo eleger um presidente ridículo. é melhor preparar o coração. o país da piada pronta se transformará em verdadeiro circo com esse palhaço demoníaco e verde-oliva no comando.

    • Henrique PK disse:

      Tais igualzinho aos que falavam a mesma coisa do Trump ! kkk

      Bolsonaro é conservador e quer livre mercado. Isso é receita de sucesso! Coisa que nunca teve no país. Só corporativismo e facilitações de grandes empresas com taxação criminosa e regulamentação enfadonha pro resto. Banco lucrando recordes!!! Bolsa populismo de dependência e de miséria pro povo!

      • Way_down_from_Texas disse:

        Você de novo ta super errado, quem arrumou a economia Americana foi oito anos do BARACK OBAMA, o racista mentiroso criminoso do TRUMP NEVER! Ele e um palhaço reprovado pela maioria dos Americanos!
        O Bolsonaro não fica longe de ser um criminoso também com seu patrimônio ilegal milionário e também racista! Melhor calar a boca, não acha?

      • Claus Casto disse:

        ok.
        o povo tem o poder de escolher o presidente na mão – pelo menos até aqui.
        que faça sua escolha. sobretudo, que curta as consequências.
        tudo é aprendizado. ter o Jair Bolsonaro na presidência, inclusive.
        se você acha Donald Trump um modelo, beleza. vote em quem você acha mais parecido com ele, então. paciência.

  12. Walldemar Sobrinho disse:

    É preciso eleger alguém que não seja de esquerda, só isso. Esquerdista é bandido, vagabundo e criminoso, seja político ou eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via