Congresso em Foco

Lula e Bolsonaro, respectivamente presidenciáveis do PT e do PSL, lideram interações no Facebook[fotografo]Reprodução[/fotografo]

PT e Bolsonaro apostam nos extremos. Vitória do “nenhum”

30.06.2018 08:00 3

Publicidade

3 respostas para “PT e Bolsonaro apostam nos extremos. Vitória do “nenhum””

  1. Valdir disse:

    É difícil fazer uma análise confiável com dados de institutos não confiáveis como o IBOPE, Data Folha e Vox Populi.
    Confio mais no DataPoder360 e no Instituto Paraná!

  2. Fábio disse:

    Jantar com Dirceu? Será que ele pediu robalo?

  3. mariossergio disse:

    Perguntou o articulista: “Um presidente, seja ele quem for, legitimado por apenas 1/4 dos eleitores recolocará o Brasil nos trilhos?”

    Eu respondo com outras perguntas: Collor foi eleito pela maioria, portanto “legitimado”. Deu certo? Lula também foi e nos meteu num mar de corrupção. Deu certo? Dilma também e sua incompetência nos levou a um buraco de onde não conseguimos mais sair. Deu certo?

    Portanto não é “legitimando” através do voto que vamos colocar o país nos trilhos. Dizer que “votar no cara certo” não é apenas direito, mas dever da população, é muito bonito, mas para isso precisamos que o povo tenha educação e discernimento para tanto e, mais importante ainda, é termos candidatos em condições de tirar o Brasil da crise institucional em que se encontra. Cadê eles? Não vejo nenhum…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via