Congresso em Foco

A cúpula do PSB liberou os governadores do DF, Rodrigo Rollemberg (esq.), e de São Paulo, Marcio França (dir.), para manter a neutralidade no segundo turno

PSB define apoio a Haddad, mas libera diretórios em SP e DF. PTB apoia Bolsonaro

09.10.2018 20:21 4

Publicidade

4 respostas para “PSB define apoio a Haddad, mas libera diretórios em SP e DF. PTB apoia Bolsonaro”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Esse PSB é o único partido da esquerda que ainda merece consideração e diálogo!

    Porém, com o França no Governo do Estado de São Paulo será mais difícil a desherzoguização das TVs públicas, a descomunização das universidades e a desparasitação do funcionalismo público!

  2. Adilson Ribeiro disse:

    para mim isso se chama oportunismo e falta de vergonha na cara, onde disputam o cargo de governador querem pegar votos de Bolsonaro pq sabem de sua popularidade, e no geral vão ficar atrelados ao PT pensando em um eventual governo, pois sabem que do lado da DIREITA da retidão o Bolsonaro não aceitara indicação política em seu governo. mais o povo vai dar o troco para esse PSB, esse tipo de gente tem q ser exterminado da política. oportunistas de plantão. vamos todos que pensam em um Brasil melhor nestes dois estados não votar nos candidatos do PSB.

  3. Hideraldo Hito disse:

    Já era esperado.
    Mas nosso presidente capitão não vai precisar de ajuda de quem não é patriota.
    Podem ficar com o Lula de vocês.

    • Adilson Ribeiro disse:

      os eleitores deles não tem cabresto, eles são livres para escolher o melhor e o melhor é Bolsonaro 17 sem dívidas, fascismo e retrocesso quem prega são eles da esquerda, acusam os outros do que eles próprios são. mas o povo já entendeu a cartilhas dos comunistas.
      pregam a democracia mas quando tiver chance tomar o poder sem escrúpulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via