Congresso em Foco

Em uma semana, Bolsonaro não conseguiu concretizar aliança com dois partidos. PSL tem sete segundos de tempo de TV[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

PRP nega aliança e Bolsonaro continua sem vice a poucos dias de convenção

18.07.2018 11:24 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “PRP nega aliança e Bolsonaro continua sem vice a poucos dias de convenção”

  1. Junior Sousa disse:

    Prefiro Janaína Paschoal, pois tenho certeza que ela será um vice presidente a altura, longe da corrupção e das coisas erradas.

  2. Lucas disse:

    O mito precisa manter-se tranquilo e longe dessas cúpulas partidárias que vendem tempo de tv por acesso ao cofre depois das eleições. o mito já possui apoio congressual. muitos deputados vão apoia-lo assim que vencer, mesmo contra a ordem dos donos dos partidos. de todos os postulantes já sabemos o que vai acontecer. o mito é o único que realmente está comprometido em fazer alguma coisa de diferente. o Brasil precisa de um chacoalhão para sair dessa letargia na segurança, nesse capitalismo tupiniquim de compadrio, nessa vagabundagem que tomou conta da política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via