Congresso em Foco

Candidato à Presidência pelo PSL aprece lúcido no vídeo, mas fala com dificuldade. Presidenciável foi esfaqueado ontem (quinta, 6), durante ato de campanha[fotografo]Reprodução[/fotografo]

“Parecia uma pancada na boca do estômago. A dor é insuportável”, diz Bolsonaro

07.09.2018 07:38 2

2 respostas para ““Parecia uma pancada na boca do estômago. A dor é insuportável”, diz Bolsonaro”

  1. Bolsonaro disse:

    Em sua conta no Twitter, Bolsonaro escreveu “Meu Deus! Kkkkkkkk! É inacreditável!” ao retuitar a postagem do jornal, que afirma que ele defende Bolsa Família para todos os brasileiros. Contudo, a proposta está descrita na página 63 do programa do candidato, entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e disponível no site da Corte eleitoral desde ontem (terça, 14).

    “Acima do valor da Bolsa Família, pretendemos instituir uma renda mínima para todas as famílias brasileiras. Todas essas ideias, inclusive o Bolsa Família, são inspiradas em pensadores liberais, como Milton Friedman, que defendia o Imposto de Renda Negativo. Propomos a modernização e aprimoramento do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial, com vantagens para os beneficiários. Vamos deixar claro: nossa meta é garantir, a cada brasileiro, uma renda igual ou superior ao que é atualmente pago pelo Bolsa Família”, diz trecho do documento (veja imagem abaixo, extraída do documento entregue ao TSE).

  2. Fábio disse:

    O mais engraçado é ver a mídia tradicional tendo de tratar Bolsonaro com respeito e humanidade, algo que nunca foi capaz de fazer antes.
    Aqui mesmo, quanto discurso de ódio contra ele já não foi publicado?
    Ontem foi um dia de tirar as máscaras. Ficou claro para todo mundo quem são os fascistas, quem são os violentos, quem são os perigosos. O descrédito da imprensa tradicional, com viés totalmente esquerdista, é cada vez maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via