Congresso em Foco

Os brancos, os nulos e as abstenções

16.01.2017 14:34 5

Publicidade

5 respostas para “Os brancos, os nulos e as abstenções”

  1. Haroldo Steinkopf disse:

    Meu caro Luiz, creio que esta equivocado quanto a sua informação. Por exemplo para vereador os votos necessários se obi tem com a divisão dos votos válidos pe
    la quantidade de candidatos, logo, se quociente não for alcançado a votação é nu
    la haverá nova votação com outros candidatos. Assim daremos uma surra nestes políticos desonestos.

  2. 13582196 disse:

    Quem jogou as “conquistas” no lixo foram os próprios políticos, principalmente os ditos “socialistas”. Felizmente a informação via internet ainda é livre e está acessível à maioria e graças a isso as mentiras da esquerda ficaram com pernas ainda mais curtas!

  3. mariossergio disse:

    Em que planeta esse cara estava até hoje?

    Repudiar pela omissão, como disse o autor da matéria, pode não adiantar porque sempre alguém será eleito, mas pelo menos não ficamos com a consciência pesada quando aquele em quem votamos enfiar as mãos no bem público.

    E a classe política está cagando e andando para o povo. Política é ciência indispensável, sim, mas por aqui está nas mãos de bandidos. Comparecer à seção eleitoral para quê? Para escolher quem vai nos roubar nos próximos anos?

    Ah! agora no finzinho entendi! Ele foi Ministro da Saúde e deputado federal!

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Meu finado pai me dizia que quem se envolve em política é bandido e que isso é coisa de gente errada, sem decência e sem caráter. Fácil ele dizer isso porque os argumentos para sustentar sua afirmação são bastante abundantes. Gostaria de ver argumentos para contrariar a sabedoria que o velho tinha. O colunista se habilita ?

  5. Paulo disse:

    O autor do artigo ‘Luiz Carlos Borges da Silveira’ teve ´vários deslizes.
    O eleitor não foi irresponsável, e também também não foi omisso.
    Votou certinho.
    O motivo é muito simples, não houveram candidatos confiáveis, portanto tentou por todos os meios não votar em ninguém.
    Se desejas que os eleitores elejam alguém de confiança, então que lancem candidatos em quem podemos confiar com certeza.
    Só para citar alguns exemplos, é melhor anular do que ser irresponsáveis e eleger prefeitos como o de Osasco ou de Embu das Artes, e sabe lá quantos mais patifes andaram elegendo Brasil afora.
    Entendeu sr Luiz Carlos ou quer que eu desenhe ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via