Congresso em Foco

Colunistas

O Brasil que queremos

25.06.2018 14:00 5
Atualizado em 10.10.2021 16:25

“Oxigenar o sistema político é sempre positivo, mas a experiência acumulada também é central. O novo pelo novo não diz muita coisa, mas velhas práticas precisam ser mudadas radicalmente”

5 respostas para “O Brasil que queremos”

  1. Lucas disse:

    o brasil que eu quero cassará gilmar mendes, dias tofoli e lewandowski do stf, prenderá alkimin, aécio, beto richa e fernando capez junto com lula, gleisi, josé dirceu e companhia, pt, psdb, pmdb e demais serão consideradas quadrilhas. não podemos permitir que esses canalhas transformem o aeroporto na melhor saida para o brasil

  2. Fábio disse:

    Mudança virá com um governo de direita, algo que se alinha com o pensamento médio do brasileiro e que não tivemos desde a redemocratização, daí o divórcio entre a classe política e a sociedade. Ora, o brasileiro, em geral, é cristão, defende certos valores morais, quer ter liberdade para trabalhar sem que o Estado se meta na sua vida, quer ter segurança e é contra a corrupção. Os governos esquerdistas que tivemos (incluindo o esquerdismo light do PSDB) vão na contramão disso tudo.

  3. Paulo disse:

    Pois é ninguém chega à Brasilia ou a Belo Horizonte por decreto.
    Mas chega de outra forma, por mídias manipuladas, votos de cabresto, sistema eleitoral distorcido, uma arapuca armada para os eleitores, urna eletronica do tempo da onça, sujeito à fraude, manipulação de mídias oligárquicas, fake news(manchetes distorcidas), etc, etc, etc…

  4. wzfr disse:

    O BRASIL QUE QUEREMOS: PESSOAS HONESTAS, PROBAS E PATRIÓTICAS DIRIGINDO E GOVERNANDO O PAÍS, E NÃO ESSE BANDO DE LADRÕES, BANDIDOS, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA QUE ATUALMENTE ESTÃO NO PODER, LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via