Congresso em Foco

Bolsonaro faz live ao lado de Luciano Hang em meio a crise do PSL

Ministério Público recebe mais de 120 denúncias contra empresas por coação eleitoral

05.10.2018 09:09 96

Publicidade

96 respostas para “Ministério Público recebe mais de 120 denúncias contra empresas por coação eleitoral”

  1. Paulo Reinaldo Salomoni disse:

    kkkkk… e eu, de boa, só rindo dos comentários e de como tem eleitor consciente no Brasil…!

  2. Lyz Zyl disse:

    Ai ai ai ai ta chegando a hora da petezada e da esquerdalha pegando a mala e se indo EMBORA!

  3. Camila Prost Ducaraiu disse:

    Trabalhar nessa Havan é fim de linha…Melhor esse baitola fechar esse lixo e se mandar daqui mesmo. Assim os escravizados, digo, os “funcionários”, podem correr atrás por oportunidades melhores.

  4. João Carlos Ferreira Borges Jr disse:

    É o trabalhador brasileiro sendo tratado como vassalo por canalhas que ainda não aceitaram a lei Áurea.

    • Fábio disse:

      Que vassalagem é essa? Dizer que o PT vai quebrar o país se eleito é apenas uma constatação das mais óbvias. Basta ver o plano do Maldadd, idêntico ao da Dilma, aquele que nos meteu na maior crise da história.
      Esquerda nunca mais.

  5. Rtlimma disse:

    Agora esse Hang é Bolsonaro…mas se esqueceu que a empresa dele cresceu de forma assustadora durante os 16 anos do governo do PT… captou uma quantia enorme de recursos junto ao BNDES.

    • Jefferson Viana disse:

      ele foi condenado, mas recorreu e nossa justiça que enxerga muito bem disse que o processo prescreveu, tbm pegou uns empréstimos subsidiados no BNDES , e um amigo meu teve que pegar empréstimo estratosférico num desses bancos privados para abrir sua loja de informatica

  6. Marcos Assunção disse:

    Esperar o que de alguém que coloca o simbolo dos EUA na frente de suas lojas. O negócio é boicotar esses exploradores do trabalho e não comprar nada nas lojas deles.

  7. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Eu não acredito em coação. O voto é secreto???? Como vão pressionar o empregado???? Gostaria de saber como funcionaria essa pressão, se não existe como os patrões fazerem a conferência nas urnas!!!! Isso é conversa fiada!!!!!!!!

  8. Lyz Zyl disse:

    Vão lá cadelada corrida de PT meter voto no rabo dos ladrões e depois arranjem uma lata pra ir pegar sopão de caldo qnour nas esquinas chinelagens,

  9. Lyz Zyl disse:

    puro bate lata dos vira latas do PT que querem se fazer de vitima. Como alguem vai saber em quem vc vota na urna…uma palhaçada estas denuncias idiotas e MP ainda andar dando trela pra estas idiotices, Deve ser outro esquerdalha deslumbrado.

  10. Ricardo Serenato disse:

    Aqui no sul tá cheio de fascistas

    • Fábio disse:

      Sim. Infelizmente sobra muito esquerdista por aí, mas já são minoria. Viu como o plano do Malddad é assustadoramente fascistoide? A eleição do poste do presidiário, com seus 32 processos nas costas, seria o fim de nossa democracia.

      • Jefferson Viana disse:

        Aquela mesma democracia que general mourão faz pouco caso?

        • Lyz Zyl disse:

          Nem o general nem Bolsonaro tem processo algum kkkk

          • Jefferson Viana disse:

            isso devia ser o básico, o comum para politicos, fora a defesa intransigente da democracia, das liberdades garantidas pela constituição e a ideia de desenvolver tecnologias pelo país, quando fala-se que o “destino manifesto” do brasil é ser celeiro do mundo essa é uma visão miope e estreita do futuro

          • Fábio disse:

            Básico que seus adversários não têm. É o único a preencher o requisito mínimo.

        • Fábio disse:

          Leia o plano de governo do Maldadd e verá quem realmente ameaça a democracia. Não acredite em mim, tampouco naquilo que a mídia esquerdista vomita para você: consulte a fonte primária.
          São 61 páginas. Se tiver preguiça tudo bem, mas não venha dizer que está bem informado para opinar depois. Eu conheço o PT, eu estudei meu adversário, eu sei que ele é a real ameaça autoritária e poderia discutir longamente sobre isso.

    • Lyz Zyl disse:

      e no resto do Brasil de ladrão

  11. EduTricolor disse:

    São esses trogloditas que não respeitam as leis, nem pobres, nem negros, muito menos as mulheres, além de serem partidários do autoritarismo, de torturadores e ditadores que querem tomar o poder no nosso país? Eles nunca, a maioria do povo brasileiro não vai deixar!

    • Fábio disse:

      Perfeito, amigo! Esquerda nunca mais! Viu o plano do Malddad? Um primor de autoritarismo. O que esperar do PT que apoia ditaduras mundo afora e posa hipocritamente de democrático?
      Bolsonaro é a resistência democrática diante da cleptocracia petista. Vamos de B17!

      • Marcos Assunção disse:

        O defeito de vcs bolsonaristas é acreditar que só existe PT, eu não voto no PT, muito menos no bolsonaro. Faço parte dos 40% de brasileiros que ainda não perderam a razão.

        • Fábio disse:

          É o famoso isentão?

          • Jefferson Viana disse:

            Não , ele não é insetão, ele é moderado e tem bom senso, não ver o mundo como preto e branco, o bonzinho contra malvado. Agora ter bom senso e ser comedido é defeito? bom essa pode ser sua opnião, eu como não sou insentão acho que não, ter bom senso sempre e ser cetico com as coisas sempre é melhor do que a crença cega e infantil em um salvador da patria.

          • Rtlimma disse:

            parabéns Jefferson … excelente comentário…perfeito..faço minhas as suas palavras

          • Ericsson disse:

            Moderado, desculpe mais ele esta sendo isentão sim, na atual conjuntura do pais, vota nulo, Branco ou ficar indeciso, e aceitar as coisas como estão, indo de mal a pior, vou deixar uma frase aqui, essa e minha ok:
            Soldado que esta na guerra, e não quer atirar, ten que morrer mesmo!
            Por que como diz no Hino nacional, “Veras que um filho teu não foge a luta”!
            Se esta fugindo (Neutro,brancou,nulo) não e filho do Brasil, simples assim!

          • Antonio Felipe disse:

            Isentão é o nome dado ao meu ovo esquerdo…

          • Fábio disse:

            Seu ovo esquerdo é o símbolo da sua alma isentona e escapista.

          • Antonio Felipe disse:

            E aí?

          • Jefferson Viana disse:

            Cara esse é outro problema, eu não vejo motivo nenhum pra ter esse patriotismo que uns ai bradam, pelo o que? destruíram um rio em mariana , mataram umas 15 pessoas , as vitimas sofrem toda sorte de preconceito de outros “brasileiros” que culpam eles pela perda dos empregos , vivem sendo chamado de vagabundos, as crianças das comunidades atingidas de tanto sofrerem bullyng tiveram que construir uma escola em separado para elas, e nesse país ninguém foi preso por um rio , todo ecossistema destruído e morte causadas, uma mulher é espancada até a morte pq “achavam” que ela era uma bruxa que sequestrava crianças , uma multidão participou, e nenhum desses “brasileiros” fez anda para impedir, etc,etc, etc posso citar varias coisas aqui que me fazem ter 0 de patriotismo, fora o que as pessoas já fizeram na historia pelo patriotismo e outros ismo.
            Agora sobre votar nulo, eu não sou obrigado a escolher entre o que eu acho ser o desastre ou o caos, se vc acha que bolsonaro é a solução, bom é seu direito, eu não acho nem ele nem hadad.

          • Ericsson disse:

            Ele não e Salvador, mais acredito que seja o único que pode, dar uma saída do Buraco que o PT nos meteu!

          • Fábio disse:

            É isentão sim, assim como você. Estamos falando das eleições, não dos gostos políticos em geral. Nesta corrida eleitoral existem apenas duas opções competitivas. Quem vota em Ciro ou Alckmin, por exemplo, sabe que seus candidatos não têm chance e está sendo omisso em decidir dentre aqueles que realmente disputam o poder.
            Sim, existe virtude na moderação, mas ela não se confunde com ser omisso num momento histórico importante.
            E para votar no Bolsonaro não é preciso acreditar em salvador da pátria. Esta é a caricatura reducionista feita por seus detratores. Para escolhê-lo, basta pensar que a única alternativa a ele na prática (os demais não têm chance) é pior para o Brasil.

          • Jefferson Viana disse:

            Dane-se opção competitiva, não vou escolher entre desespero e o caos, é isso q vc não entende,se acha que Bolsonaro e solução pode votar no cara que já disse que apoiava Lularapio, eu não,não vou ser conivente com qualquer uma das pessimas opções.

          • Fábio disse:

            Lamentável que não tenha senso de proporção. Mais ou menos como dizer que o batedor de carteira e o PCC são mesma coisa.
            Não são duas opções péssimas. Uma talvez seja ruim (e apenas talvez), a outra é o caos certo, uma guinada à Venezuela.

          • Jefferson Viana disse:

            Acreditar que vai ter “guinada a venezuela” é a mesma coisa que acreditar que bolsonaro vai dar golpe junto com militares, os petralhas não tem o exercito, não tem judiciarios, não tem a midia, não tem grande parte das elites, ou seja todo mundo é contra qualquer coisa que eles tentarem fazer,

          • Fábio disse:

            A diferença é que Bolsonaro não prega golpe militar coisa nenhuma, tanto que é candidato.
            Já os planos autoritários do PT estão explicitados em seu plano de governo e vimos o estrago que o partido fez quando estava no poder.

          • Jefferson Viana disse:

            Soube que o lula era corrupto ao extremo em 2005, assim que ele aceitou apoio dos sarneys, desde então voto contra o PT, mas não sou cego pra dizer que ele nada fez, brasil cresceu sim enquanto ele estava no poder , mas para manter esse poder ele se corrompeu e vendeu o governo levando a essa tremenda crise. Bolsonaro muda muito de discurso de acordo com publico, uma hora tinha estatal do niobio, outra hora é ultra liberal privatista, uma hora é a favor do livre mercado e estado minimo na outra ta dizendo que vai aumentar o plano safra que já bate 200 bilhões, se ele tivesse defendendo um “plano Tech” pra fianciar setor de inovação tecnológica eu aplaudiria, mas ele vai continuar financiar o mesmo setor que teoricamente é o”coração da economia” , mas vive de refinanciamento e empréstimo subsidiado .

        • mauricio disse:

          este é eleitor do tiririca e vera Lucia.

        • Lyz Zyl disse:

          vota errado que nunca mais vai poder perder um sopão

  12. Danilo Santos disse:

    O vice da chapa (um general) falou contra o 13º e o Adicional de Férias. Aí o titular (um capitão) desautorizou-lhe em público e deu-lhe um puxão de orelhas, e aí?… Aí o general voltou a fazer a
    mesma crítica, em público… Quem será que vai governar mesmo? Se prevalecer a hierarquia militar, como é bem provável, é bom jair se acostumando a dar adeus aos seus direitos. Dá-lhe bozo! 😉

  13. Francisco Alfredo disse:

    Empresários canalhas, querem ver o Bostanaro, eleito para poderem tirar o resto dos direitos trabalhistas, abre o olho se o Bostanaro ganhar o reio vai cantar no lombo do pião.

  14. Zelia Guermandi disse:

    Coagir funcionários a votar nesse ou naquele realmente é lamentável, porém não falam tanto em liberdade de expressão, eu não veja nada de errado em o patrão orientar seus colaboradores a votar em alguém, afinal não é o mesmo que o sindicato faz quando vai nas empresas, envia whats ou email aos funcionários orientando a votar no PT?

  15. carlos roberto disse:

    Eu pensava que esse negócio de “curral eleitoral” existia somente no interior do nordeste, não no sul maravilha.,

  16. CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA disse:

    Senhor perdoai estes que votam e apoiam a candidatura de Bolsonaro porque eles não imaginam o mal que vão fazer ao Brasil e a todo o seu povo!
    Votam na ilusão que estarão destruindo um mal e na realidade estarão criando um pior!

    • Fábio disse:

      Sugere votar na chapa montada no presídio? No Malddad que tem 32 processos nas costas? No partido do petrolão e da maior crise econômica da história? Pois é, sem Bolsonaro quem chega no poder é a corja petralha. Por que deseja esse mal imenso para o país?

    • Irmão Cavill disse:

      Tá, tá… Agora pode voltar a procurar um jeito de extorquir outro empregador… Ih!!! Agora não tem mais como, né???

      Não me admira querer votar nos bandidos… Sua laia se apóia….

  17. CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA disse:

    O grande mal de nosso pais se chama povo brasileiro, somos um povo maria vai com as outras, somos um povo sem personalidade e que se deixa envolver com facilidade e ser encaminhado a contribuir para a desgraça de uma nação inteira.
    Diversos videos e mensagens bem elaboradas de apoio ao Bolsonaro mostram muito bem como é fácil utilizar o nosso frágil povo para a disseminação e destruição da possibilidade de alcançarmos um país com dignidade para todos e futuro para as próximas gerações.
    Votar em Bolsonaro para destruir o PT estarão destruindo a possibilidade de sonharmos com um futuro melhor.
    Se as pessoas que pensam em votar em Bolsonaro tivessem consciência e bom senso iriam perceber que ele é o candidato com maior rejeição e isto comprova que ele não é unanimidade e estará dividindo nosso país e causará muita dor no futuro.
    Bolsonaro não possui propostas para administrar nossa nação e é simplesmente um falastrão sem responsabilidade com um discurso enganador e violento que trará prejuízos incalculáveis para o povo brasileiro e só está liderando realmente por culpa do PT que também com a ilusão dos brasileiros que deixaram de votar em bons candidatos em 1989 criaram este monstro e agora querem criar outro muito PIOR.
    Tenho muita consciência política e da história de exploração que vive nosso país a mais de 54 anos e hoje nossa melhor opção é CIRO GOMES.
    Sem nenhuma dúvida não podemos mais continuar sendo colônia dos interesses dos investidores agiotas internacionais que dominam nossa política desde o golpe militar em 1964.
    Lembrem-se que o guro econômico de Bolsonaro é Paulo Guedes que faz parte dos banqueiros e investidores exploradores dos juros extorsivos praticados no Brasil.
    Que Deus possa perdoar esta ingratidão que nosso povo poderá cometer votando em Bolsonaro ou no PT mas aí será tarde demais.

    • Zelia Guermandi disse:

      O Grande mal do Brasil chama-se PT, governo corrupto, comunista,socialista que escraviza e empobrece o povo. Um governo que realmente pensa no povo tem que proporcionar meios para que o cidadão possa ganhar seu pão de cada dia com seu trabalho, seu esforço, e não proliferar o pobreza para forçar o povo a ir mendigar o pão de cada para o governo.

      • Fábio disse:

        Perfeito. Calou o esquerdopata.

      • Jefferson Viana disse:

        Deixa eu ver se entedo, antes do pt não havia corrupção? antes do Pt os sarneys eram os sarneys, lobãos eram lobãos, barbalhos eram os barbalhos, os calheiros eram os calheiros, maluf era maluf, os arraes, os collors, Bornhausen ,etc,etc, etc, isso citando oligarquias que estão ai desde a ditadura militar, até hj não entendo como a ditadura militar não deu um jeito nos sarneys,

    • Irmão Cavill disse:

      “Otoridade” de rede social querendo usar Falácia de Autoridade chega a ser risível…

      Mais risível ainda quando tenta passar por erudito usando corretor ortográfico e arrotando um nível intelectual que SOMENTE ELE acha possuir… Pena que corretores ortográficos não consertam gramática, não é???

      A típica esquizofrenia que afeta os esquerdoentes…

  18. jota erre disse:

    Interessante, quando o “bando de desocupados que recebem sem trabalhar e não podem ser demitidos” vulgos sindicalistas fazem passeatas, panfletagem, carreatas com carros de som, insitação a greve, tudo é “legal”, aí pode!!!!!

  19. jcmdc disse:

    A marabrás… também descaradamente está fazendo o mesmo… eles perderam a noção e acreditando na vitória e no perdão pelos atos…. nós não vamos esquecer e a resposta virá nas urnas

  20. Jeferson Matos disse:

    DIA 07 É 17. CONTRA A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL. LUGAR DE CRIMINOSO É NA CADEIA, NÃO NO PLANALTO.

    • jcmdc disse:

      17 pela argentinação do brasil

      • Fábio disse:

        Bolsonaro é conservador como Trump. Veja o crescimento econômico americano e o futuro promissor que nos espera no caso de vitória do capitão.

        • Hideraldo Hito disse:

          Verdade.
          A taxa de desemprego nos EUA é a menor em 50 anos.
          Mas tem “aquele” que não entende ou não quer entender ou aceitar.
          JB17

        • thiago ferreira de oliveira disse:

          Pegou carona no otimo trabalho do obama. O brasil muito provavelmente vai seguir os passos da argentina

          • Fábio disse:

            Que ótimo trabalho de Obama? O de não conseguir resolver nenhuma crise internacional? O de fazer papel de trouxa diante da China? O de ter um crescimento econômico baixo? Obama não chegou a ser um Carter, mas seu governo foi bem fraco. Se ele fosse esse Deus que pintam aqui, que insatisfação haveria para uma virada de mesa e eleição de Trump? Sua candidata perdeu em nichos democratas tradicionais. Saia da bolha da mídia esquerdista e verá que ele está longe de ser esse estadista que pintam aqui.

        • Jefferson Viana disse:

          Por um tempo lularapio tbm enganou muitos com crescimento economico do brasil a custos de muita corrupção, e trump não se esqueça de valores conservadores não tem nada, já passou mais de 10 anos no partido democrata, tem não sei quantas ex-mulheres, varias amantes, onde isso é ter valores familiares, e ja sabemos ele gosta de tratar mulheres “ja pegando lá”, “pq é poderoso”, onde isso é ter bom valores? fora a forma como trata aqueles a quem considera, adversários,total falta de respeito, quando não usa palavras chulas utiliza de chacota que pouco condiz com um homem que teria valores e educação elevado, ate mesmo entre inimigos pode haver honra.

        • jcmdc disse:

          deixa de ser ignorante. O Trump nao tem 1 ano e pouco de mandato apenas… tudo o que esta acontecendo la é reflexo dos ultimos dois anos do Obama… o resultado do trump vai aparecer daqui um ano … eles estao vindo pra cima do brazil, oh ignorante,e eles nao vem pra colaborar conosco,, eles vem pra explorar mais, como faziam antes de 2003… durante muito tempo eramos colonia dos eua… agora nosso negocio é com china, oriente, russia… os maiores parceiros comerciais… vide balança comercial eua x brazil
          vai lamber as botas do trump, vai… lembre-se que ele já mirou no Brazil,, coloca o cara que bate continencia pra bandeira americana la… coloca o bozonaro e pensa que aqui vai ficar igual eua? ahahahahha vai ficar igual a africa … anota ai

  21. Walldemar Sobrinho disse:

    As nossas Leis foram feitas por criminosos de esquerda (pleonasmo). O que os empregadores estão fazendo é alertando que os funcionários também são responsáveis por seus votos e que devem pensar neles ao eleger esquerdistas pra comandar a Nação. Ou que depois não reclamem das demissões.

    • Wagner Alexandre Santos disse:

      Antes de desrespeitar a lei você precisa mudá-las! E deve segui-las mesmo que as desagrade. Se seu candidato ganhar terei de obedecer a lei, e você, ele e os demais também.

    • Danilo Santos disse:

      O vice da chapa (que é um general) falou contra o 13º e o Adicional de Férias. Aí o titular (que é um capitão) desautorizou-lhe em público e deu-lhe um puxão de orelhas, e aí?… Aí o general voltou a fazer a mesma crítica, em público… Quem será que vai governar mesmo? Se prevalecer a hierarquia militar, como é bem provável, é bom jair se acostumando a dar adeus aos seus direitos. Dá-lhe bozo! 😉

  22. Fábio disse:

    Não há coação eleitoral alguma, apenas empregadores sendo honestos, realistas e pragmáticos com seus contratados.
    É dever do empresário dizer que se o Haddad ganhar o país quebra e seus empregos estarão praticamente perdidos. De outro lado, como tem mostrado o mercado financeiro esta semana, a eleição de Bolsonaro representaria uma prosperidade econômica sem antecedentes, com um choque liberal na economia e uma enxurrada de investimentos externos. O Brasil é um gigante adormecido, apenas esperando um governo direitista para despertar e se desenvolver.

    • jcmdc disse:

      mas o trabalhador de 900 reais se sente pressionado… só o sentimento de se sentir pressionado já caracteriza o CRIME ELEITORAL.. o resto é desculpa porque vc sabe pra quem eles estao pedindo né? queria ver se tivessem pedindo voto pro 13

      • Fábio disse:

        Mas é para se sentir mesmo! Crime haveria se os empregados fossem obrigados a votar no Bolsonaro, sob pena de demissão. O que os empregadores têm feito é esclarecer a situação econômica do país e dizer como seria desastroso para o Brasil a eleição de um governo bolivariano como o petista. Agora o sujeito é obrigado a guardar neutralidade em relação a uma candidatura que provavelmente arruinará seu negócio?
        Não sou empregador, mas de minha parte alerto a todos sobre os perigos representados por uma vitória de Haddad. Já conscientizei muita gente.

        • jcmdc disse:

          Essa “explicação” é o crime oh ignorante

          • Fábio disse:

            Onde está escrito que patrão está proibido de falar sobre política com os empregados? Não exagere! Coação é voto de cabresto.

          • jcmdc disse:

            Tribunal regional negou recurso da Havan . Vai lá discutir com eles. EU JÁ SABIA

          • Fábio disse:

            Tudo bem. A direita respeita a justiça e certamente a ordem será acatada.

          • Rtlimma disse:

            moro em SC e esse discurso prevalece por aqui..meu patrão repete todos os dias que se o Bolsonaro não ganhar ele não garante que a empresa continuará com as portas abertas a partir de Janeiro.. eu sei que isso é conversa fiada, mas não posso dizer oque pensam os outros funcionários..mas é uma situação extremamente desagradável…nem comento mais nada sobre política para evitar

          • Fábio disse:

            Não é conversa fiada. O plano econômico do Haddad é a política econômica da Dilma, aquela que nos levou à maior recessão da história. Por que o país não quebraria de novo insistindo no mesmo erro? Dar o governo ao PT é como restituir à administração de uma empresa aquele que lhe faliu anteriormente.
            Seu patrão está certíssimo. Desagradável, para não dizer caótico, é reeleger a corja do petrolão e perder nossos empregos.

    • Ricardo Albuquerque disse:

      Desde quando o trabalhador “ignorante” precisa ser orientado em quem votar pelo patrão “esclarecido”? É ridículo pressionar funcionário a votar em quem quer que seja. Já somos bem grandinhos para isso. Meu patrão é apenas meu patrão, não meu tutor. Na minha terra isso se chama voto de cabestro.

      • Fábio disse:

        Voto de cabresto é o que o PT faz no Nordeste, mentindo sobre o fim do bolsa família.
        Percebe a contradição de sua fala? O patrão pode falar livremente sobre política com seus empregados. Isso não é tutelar, apenas uma conversa entre adultos. Cada um decide por si. Apenas haveria crime se houvesse coação.

        • Rtlimma disse:

          desculpe Fábio mas não é conversa.. é algo extremante agressivo e invasivo….a nossa sociedade , que se diz democrática, está extremante doente…as pessoas não podem expor a sua opinião, pois são atacadas por pensar diferente…queria poder conversar sobre a eleição com mais pessoas, mas é algo inviável

          • Irmão Cavill disse:

            Gozado… O que vi até agora é você fazendo acusações sem provas e um promotor que resolveu processar o dono da empresa POR TER FEITO UM VÍDEO…

            “Agressivo e invasivo” é ter que aturar um IMBECIL QUALQUER EM REDE SOCIAL tentando diminuir moralmente quem é pobre e opta pela Direita; fazendo MUITO PIOR COM QUEM É NEGRO OU MULHER…

            Mas não me lembro de ver o “corajoso” Rtlimmam se manifestando nessas ocasiões, não é??? Na verdade os vejo é enfiarem as cabeças nos retos e fingirem que nada daquilo aconteceu…

            Como bons HIPÓCRITAS QUE SÃO.

          • Fábio disse:

            Você reclama que as pessoas não podem expor sua opinião e quer calar os empregadores. Qual a coerência? O patrão está apenas dizendo a verdade sobre o risco enorme que uma eleição do PT representa para a economia. Se o Haddad vencer, imediatamente haverá fuga de capitais, muitos vão tirar dinheiro do Brasil. Quem confia em investir num país governado pelo PT? Ninguém mais.

    • Ricardo Romano disse:

      Bolsominion justifica tudo. É crime porque A LEI diz assim. Mas vocês não respeitam as leis. Querem metralhar, torturar, coagir. Vai dizer que é contra a corrupção? E A WAL DO AÇAÍ, SEGUNDO O BOZO, A WAL SAIU DE BRASÍLIA PRA DAR ÁGUA PRO TOTÓ DO BOZO EM SAQUAREMA. ELE USA FUNCIONÁRIA DE ESCRITÓRIO COMO EMPREGADA PESSOAL. É CORRUPTO, A LEI DIZ ISSO. NÃO ADIANTA VIR COM PAPINHO DE PT. O BOZO É CORRUPTO E CRIMINOSO. FATOS SÃO FATOS. AH! E AINDA TEM A EX-MULHER, HÁ DOCUMENTOS OFICIAIS ONDE ELA DIZ QUE ELE ESCONDIA IMÓVEIS DA RECEITA FEDERAL. E A AMEAÇAVA DE MORTE. VOCÊS SÓ ENGANAM OTÁRIOS. OU HIPÓCRITAS.

      • Fábio disse:

        Hipocrisia é ficar procurando pêlo em ovo do adversário enquanto defende a organização criminosa do petrolão que roubou bilhões. Quer falar de delinquência? Nesse quesito o Bolsonaro é o mais honesto com folga, exatamente por isso está em primeiro. Ninguém suporta mais ser roubado, e ele é um homem com 30 anos de vida pública sem uma denúncia sequer de corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via