Congresso em Foco

Ministério Público Eleitoral pede processo contra PM por campanha ilegal para Bolsonaro; policial nega

05.05.2019 11:19 6

6 respostas para “Ministério Público Eleitoral pede processo contra PM por campanha ilegal para Bolsonaro; policial nega”

  1. ODIN disse:

    A honrada polícia militar não deve ter seu direito de se expressar violado.

  2. Fábio disse:

    Mas que bobagem! Isso é cercear a liberdade de expressão. Não houve um posicionamento institucional, apenas a manifestação espontânea de alguns policiais, que são cidadãos e devem poder se manifestar livremente.

    • Galvão disse:

      Não na hora em que está de serviço. E o treinamento faz parte do horário de serviço. Mas como bom bolsominion você defende o criminoso.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    A estupidez começa com a violência. Milicos deveriam ter aulas de Educação Moral e Cívica, dadas por sociólogos e filósofos formados em Universidades e não em quartéis ou igrejas.

    • Fábio disse:

      Falou o “pacifista” que apoia todas as ditaduras socialistas.

    • Galvão disse:

      A PM é o braço violento do Estado. Não praticar a violência, e o abuso de autoridade é coisa rara entre PMs. E o que é pior: são truculentos quando estão armados e em grupos. O cidadão abordado por uma equipe policial é tratado com desrespeito e ameaças veladas de violência, mesmo sendo uma mulher ou idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via