O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não foi liberado pelos médicos para participar dos debates eleitorais e de atos de campanha de rua. O primeiro debate entre o militar e seu adversário Fernando Haddad (PT) seria realizado na próxima sexta-feira (12), na TV Band.
O cirurgião Luiz Macedo e o cardiologista Leandro Echenique examinaram Bolsonaro nesta manhã (quarta, 10), em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A avaliação dos médicos é de que o candidato ainda está fraco, precisa recuperar peso e repor vitaminas.
“Não sei a respeito do debate, sei que na quinta-feira [18] ele estará conosco no [Hospital Albert] Einstein”, disse Macedo, de acordo com reportagem do portal de notícias UOL.
Haddad: “Vou até uma enfermaria fazer o debate”
Leia também
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta quarta (10), em entrevista a jornalistas estrangeiros, em São Paulo, que irá “na enfermaria em que ele [Bolsonaro] estiver” para debater. “Eu vou até uma enfermaria, na boa, fazer o debate porque nós temos que passar a limpo muita coisa”, disse, segundo o UOL.
Conforme relata a reportagem, Haddad disse que não tem a intenção de estressar Bolsonaro nos debates. “Vou falar da forma mais clara possível. Vou falar docemente. Não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio. Faço o que ele quiser para ele falar o que ele pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente”, afirmou o petista.
Bolsonaro respondeu pelas redes sociais às declarações de Haddad. “Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!”, disse o candidato do PSL em sua conta no Twitter.
Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso! https://t.co/h0zpB04Afk
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 10 de outubro de 2018
Esse poste sem luz foi um prefeito tão ruim que perdeu a reeleição no primeiro turno para um desconhecido! Vá para Curitiba beijar a mão do seu chefe, petralha imundo!
Quem já decidiu no primeiro turno e quem sabe o que representa a Organização Criminosa PT, que arrasta o povo do Sodoma, quer ver debate para quê?
Depois do show macabro da mídia podre, das maracutaias dos institutos de pesquisa e farsa do circo eleitoral, a família brasileira quer voltar às urnas para cravar a estaca no PeiTo de Satanás e despachá-lo para o Inferno!
Eita, mas esse Bolsonaro corre de debate igual diabo foge da cruz, hein? Isso é que é medo de mostrar sua incompetência em rede nacional! Dá as caras, Bolsonaro! Enfrenta o debate! Respeita seus eleitores, uai!
Para o desespero dos petralhas, a facada não o matou e ainda fortaleceu a sua luta!! Chorem petralhas, o choro é livre, Lula não!
Se o Haddad gosta tanto de enfermarias, podia ter ido a mais enfermarias pública quando era prefeito de São Paulo não?
Fujindo do debate capitao? Que fraquejada hein!
Bem vistas as coisas debater o qué? O PT só zurra mentiras mesmo. Maldade está desesperado porque não vai ter oportunidade de repetir as mentiras em rede nacional para ver se mais uns jumentos caem na deles. Com o hipnotizador de jumentos atras das grades têm sido mais dificil mas estão sempre tentando.
Logo aparece um aqui e fala que é górpi
O Ladradd gosta é de debater em porta de cadeia… é só esperar um pouco que ele vai pra lá, mas do lado de dentro!!!!
Esse Maldadd, preposto de presidiário com 32 processos nas costas, é mesmo um sujeito baixo. Não tem humanidade nem por um sujeito que foi esfaqueado por um esquerdista e quase morreu. Não tem compaixão por alguém em convalescença e explora sua fragilidade física.
E importante lembrar: quem vota no PT a essa altura não é mais vítima da corrupção, mas cúmplice.