Congresso em Foco

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.[fotografo]Paulo Pinto/Agência PT[/fotografo]

Lula diz que PT precisa conversar com evangélicos nas próximas eleições

15.01.2020 21:19 15

Publicidade

15 respostas para “Lula diz que PT precisa conversar com evangélicos nas próximas eleições”

  1. Cesar L Latino disse:

    PT ou o Presidiário estão loucos! Querem apoio dos Evangélicos um partido que defende ideologias contrárias as Sagradas Escrituras como a de gêneros que diverge a criação feita pelo criador. Dizem que Deus é amor e não tem sexo, estas frases de efeitos engabelam os incautos, Deus é Amor sim, mais é Justiça, Deus não tem sexo porque Espirito não se procriam sexualmente. Tem vídeo do Presidiário e a Dilma invocando ajuda a demônios, já tem outro o Presidiário discursando ele dizendo o seguinte: “nós precisamos mostrar aos empresários que é melhor ter um cinema que vender a sala para uma igreja qualquer”. Agora pergunto não é muito cinismo?

  2. Afonso Beraldi disse:

    Lula eh seu pastor, e nada lhe faltara se for amigo dele e participar das roubalheiras petebas. Comunista gosta eh de grana.

  3. Hideraldo Hito disse:

    Este verme já deveria estar na jaula novamente. Lixo de justiça.
    E ainda tem imbecis seguindo este bandido.
    Lamentável.

  4. João Batista disse:

    Esse não vale nada! Arrogante, prepotente, dissimulado, boquirroto, além de ser um presidiário que se encontra solto, mas não livre. Denunciado, processado e condenado por três Instâncias Judiciárias.

  5. Felix disse:

    Lula deveria retirar-se da política. O tempo dele já passou e ele está atrapalhando lideranças novas e mais modernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via