Congresso em Foco

“Um dia o trabalhador vai ter que decidir: menos direito e emprego ou todos os direitos e desemprego”, defende Bolsonaro. Para Haddad, é preciso anular a reforma trabalhista

Ibope mostra Bolsonaro com 32% e Haddad com 23%

03.10.2018 19:28 3

Publicidade

3 respostas para “Ibope mostra Bolsonaro com 32% e Haddad com 23%”

  1. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!! 1* TURNO.

  2. Jeferson Matos disse:

    PEÇO A TODOS QUE VOTARIAM EM CIRO, MARINA, GERALDO, ÁLVARO, AMOÊDO QUE VOTEM EM BOLSONARO. TEMOS QUE BARRAR UMA POSSÍVEL VOLTA DO PT. SE O PT VOLTAR AO PODER ISSO AQUI VIRA UMA CORÉIA DO NORTE. LULA/COTAS/INDÍGENAS/BOLSAS/BADERNA NUNCA MAIS.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ué, porquê será que o IBOSTA não “continua mentindo”?, vamos mídia lixo, continue a “inventar pesquisas” como faziam até pouco tempo atrás. Criem vergonha na cara e desistam de ser mídia fajuta, vcs não merecem o “menor crédito”. Só mudaram os resultados porque estão vendo que “não dá mais” para manipular e o povo deixou de ser trouxa, agora os trouxas são vocês!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via