Congresso em Foco

"É ingenuidade, para não dizer ignorância, imaginar que servidores públicos concursados, inclusive policiais, vão executar ordens que possam contrariar a lei e a Constituição"[fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Fundamentalismo vai retirar Bolsonaro do 2º turno

24.07.2018 08:30 12

Publicidade

12 respostas para “Fundamentalismo vai retirar Bolsonaro do 2º turno”

  1. Valdir disse:

    Tenho que concordar com o “jornalista”: O Bolsonaro estará fora do segundo turno por conta de seu fundamentalismo.
    Aliás, TODOS os candidatos estarão fora do segundo turno. Motivo?
    BOLSONARO ELEITO NO 1° TURNO!

  2. DEIVY DE CASTRO SILVA disse:

    Quanta ingenuidade vinda de um jornalista, analista político, diretor de documentação do Departamento
    Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), idealizador e
    coordenador da publicação Cabeças do Congresso. Esta frase foi hilaria: Ora, a violência só gera violência …
    Gostaria de saber como o Sr resolveria a forma da “Justiça” ? Sugestão, suba o morro para dialogar com os traficantes do Rio de Janeiro, mas não leve a policia para evitar conflitos, pois como o Sr disse: Quanto mais repressor for o Estado, mais violento será o assaltante ou o delinquente.

  3. Regis Vieira Delgado disse:

    Chora lixão.

  4. José Zé Brasil disse:

    Quem será o próximo a comandar esse País abarrotados de corruptos, em ruínas administrativas e morais? O do rodoanel…o da caatinga do Ceará..ou o soldado de chumbo? Sobre o fundamentalismo, quem enraizou a ideologia espúria e perniciosa contra a sociedade, travestida de benevolência social, uma parte esta em cana, outros ainda irão. E o Bolsonaro, até agora nada de processo envolvido na Lava Jato.

  5. Karlos Rocha disse:

    Avaliação completamente irreal da política brasileira. Aconselho o senhor a ler um livro que, com certeza, o fará aprender muito: “Murro na Cara, o jeito americano de vencer eleições”.
    Depois venha a público e peça perdão.

  6. Lucas disse:

    A comedia e desespero desse texto torna-se mais comico quando vc acaba de ler um documento de analista da eurasia, uma das mais importante e sérias instituições de análise do mundo, informando que a pancadaria contra Bolsonaro tende a aumentar, mas que isso não vai impedi-lo de chegar ao segundo turno. O articulista desse texto perceberá em breve que é melhor Jair se acostumando

  7. MxlBR disse:

    Alguém tem algum link, vídeo ou trecho de qualquer discurso do Bolsonaro contra o Maluf?

    Pergunto pq um cara que prega o combate à criminalidade, imagino eu que tenha sido também combativo no congresso nacional.

    • Lucas disse:

      Do Bolsonaro eu não sei. Mas do Lula e do Alckmin elogiando, abraçado, sorrindo, tenho vários vc quer?

      • MxlBR disse:

        Não precisa, não são meus candidatos, mas do bolsonaro abraçando o maluf tem demais també, com cunha, aécio, etc…

        Tudo farinha do mesmo saco, só inocente acredita que o homem seja honesto, rsrsrs

  8. Walldemar Sobrinho disse:

    Acho importante truculência e discriminação com esquerdistas e suas idéias. Melhor seria enjaular a escória, mas mudar absolutamente tudo que eles fizeram nos últimos 23 anos já estaria de excelente tamanho.

  9. Einstein disse:

    Só distorções, falácias e torcida. Para o jornalista politicamente correto, combate-se a criminalidade com direitos humanos e investindo em educação (a política dos últimos 30 anos: Lula investiu bastante em educação, o resultado é mais criminalidade e pior nível de educação). Vamos continuar no que dá errado há 30 anos, que piora anos após ano, quem sabe agora dê certo!!!

    • Fran disse:

      Concordo. Esta reportagem está longe de dizer o que o Bolsonaro realmente prega e almeja para o país. Esta é realmente um exemplo de fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via