Congresso em Foco

"Ah, vá para o inferno. Não preciso ser coagido moralmente por ninguém. Não estou vendendo a alma ao diabo", afirma o ex-presidente[fotografo]PSDB[/fotografo]

FHC diz que não aceita “coação moral” do PT para apoiar Haddad

14.10.2018 09:33 4

Publicidade

4 respostas para “FHC diz que não aceita “coação moral” do PT para apoiar Haddad”

  1. neli faria disse:

    FHC não tem que apoiar quem tentou derrubar. O PT tem que agradecer pq o PSDB nunca fez oposição.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Acabou! Agora é JB17
    FORA PT.

  3. Fábio disse:

    O esquerdismo light de FHC acabou com nossa democracia, afinal PSDB nunca foi verdadeira oposição ao PT. Pagou o preço disso nessas eleições.

  4. Valdir disse:

    O povo não está olhando o Brasil como se fosse 1964 e 1968, definitivamente não. O povo está olhando o Brasil com a certeza de que está bem pior que 1964 e 1968.
    Também não há guerra fria, mas a guerra continua sendo do capitalismo contra o comunismo. Eles continuam tentando implementar o que não conseguiram em 1964, a Ditadura do Proletariado! Mas o povo acordou, e definitivamente nossa bandeira é verde e amarelo, e não vermelha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via