O ator e comediante Fábio Porchat, 38 anos, soltou o verbo em entrevista ao Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Malandro e Renato Rabelo. O artista não mediu palavras para revelar suas opiniões políticas. Ele declarou voto no pré-candidato do PDT, o ex-ministro Ciro Gomes, e não poupou críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que será candidato à reeleição.
“A verdade é que a gente está com um cara abjeto, que não tem humanidade […] Isso não é gente, é rato, é verme. Um cara vagabundo que não trabalha”, disse o ator sobre o presidente Bolsonaro. Porchat, no entanto, afirmou que votaria em Lula caso o petista tiver chances de vencer Bolsonaro no primeiro turno.
Em outra entrevista recente, ao programa Cara a Tapa, de Rica Perrone, ele foi colocado para escolher entre as figuras de Lula e Bolsonaro. Ele escolheu o petista e afirmou: “Olha a diferença… Desse barbudo sorrindo, casou agora, tá de bem com a vida”, disse.
Leia também
O ator também falou sobre Bolsonaro quando escolheu a figura do ex-presidente Lula: “Olha essa cara dele, [é] de um homem que não faz a menor ideia do que tá acontecendo, que sabe que vai ser preso quando sair da Presidência. Ele não deixa investigar. Quatro pessoas da superintendência da polícia ele já tirou. Quando investigar, meu amigo…”.
Críticas a Mario Frias
No programa Cara a Tapa, Fábio Porchat também criticou a atuação do ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, o pré-candidato a deputado federal por São Paulo Mario Frias (PL). Ele afirmou que o ex-global não tinha qualquer preparo para lidar com a cultura na esfera da gestão pública.
“Quando você falaria a palavra: ‘Mario Frias?’. Isso é uma realização para vida dele. Esse ator é um inútil. Não tem nenhum tipo de entendimento. Não tem preparo. Todo mundo que se junta ao Bolsonaro precisa falar o que ele quer ouvir. Ele trocou de Ministro da Saúde quatro vezes na pandemia”, relembrou o humorista.
Publicidade
Porchat falou o que mais da metade dos brasileiros querem falar, sobre este merda de presidente!
Esse individuo chamado porchat e im tremendo otsrio, anti cristo um peste desse tipo que dis q deus n existe e im tremendo satanas, tsmbem onde ele mata a fome na globo, com um progreminha zero a esquerda,n tem moral em falar fe bolsonaro, a to perdendo meu tempo falando deste bsbaca ante cristo.
Concordo plenamente com Porchat, Bolsonaro parece que ainda não deu conta que foi eleito presidente, ela se comporta como estivesse no parlamento como deputado do baixo clero. Este senhor que foi eleito presidente nunca enganou ninguém quanto a seu caráter, foi sempre racista, preconceituoso e mau caráter. 28 anos como deputado sem nenhum projeto. Sua função era só receber seu salario, as verbas de gabinete na forma de rachadinhas, sem contar o salario como capitão da reserva que foi promovido sem nunca ter comandado tropas. Nunca estudou, não é formado em nada, fez da política sua profissão e carregou os filhos juntos.