Congresso em Foco

Ator e comediante fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Youtube

Fábio Porchat chama Bolsonaro de verme, rato e vagabundo

16.06.2022 10:42 3

Nota Em
Publicidade

3 respostas para “Fábio Porchat chama Bolsonaro de verme, rato e vagabundo”

  1. Lucas disse:

    Porchat falou o que mais da metade dos brasileiros querem falar, sobre este merda de presidente!

  2. Luiz gerldo disse:

    Esse individuo chamado porchat e im tremendo otsrio, anti cristo um peste desse tipo que dis q deus n existe e im tremendo satanas, tsmbem onde ele mata a fome na globo, com um progreminha zero a esquerda,n tem moral em falar fe bolsonaro, a to perdendo meu tempo falando deste bsbaca ante cristo.

  3. José Barbosa de Andrade disse:

    Concordo plenamente com Porchat, Bolsonaro parece que ainda não deu conta que foi eleito presidente, ela se comporta como estivesse no parlamento como deputado do baixo clero. Este senhor que foi eleito presidente nunca enganou ninguém quanto a seu caráter, foi sempre racista, preconceituoso e mau caráter. 28 anos como deputado sem nenhum projeto. Sua função era só receber seu salario, as verbas de gabinete na forma de rachadinhas, sem contar o salario como capitão da reserva que foi promovido sem nunca ter comandado tropas. Nunca estudou, não é formado em nada, fez da política sua profissão e carregou os filhos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via