Congresso em Foco

No novo Congresso, Bolsonaro encontrará uma direita encorpada. Muitos dos eleitos pegaram carona em sua popularidade[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Direita cresce e engole o centro no Congresso mais fragmentado da história

e

01.02.2019 07:19 16

Publicidade

16 respostas para “Direita cresce e engole o centro no Congresso mais fragmentado da história”

  1. Leonardo Lion disse:

    NOVO : “Situados principalmente nas extremidades direita” https://media1.giphy.com/media/jUhJJpzQHYQZvwFlWC/giphy-downsized-medium.gif

  2. Leonardo disse:

    Qual foi o embasamento para fazer esta classificação ideológica dos partidos? O mínimo seria mencionar na matéria a metodologia utilizada para realizar a classificação.

  3. Kleber Viana disse:

    Notícia tendenciosa . Tentando forçar o crescimento maciço da direita. Colocou por exemplo DEM como direita e SOLIDARIEDADE como centro. Além do mais , como pode PSDB ser do centro e DEM e PSD(dissidências do PSDB ) serem de direitA? Não concordo com a reportsgem.

  4. James Melo disse:

    Otimo ótima notícia Direita sempre ,,esquerdopatas são lixos,só sabem pedir dinheiro e mentir

  5. Rafael disse:

    DC é social democrata, esquerda.
    PTB é herdeiro de vargas, esquerda
    PODEMOS é trabalhista, esquerda
    PSD é centro, uma filial do MDB
    PROS é esquerda, apoiou o PT
    SD é esquerda sindicalista

    é uma piada quem fez essa divisão de partidos

  6. Eduardo disse:

    Não vai demorar muito para a esquerda chegar ao fim no Brasil….Nosso povo não aceita ditaduras,uma coisa comum na esquerda…

  7. Eduardo disse:

    Muito estranho ainda ouvir falar em tempo no horário político. Espero que até o fim desse mandato essas custas absurdas deixem de existir.

  8. André Luiz disse:

    O Brasil acordou ! Até muitos “políticos” se deram conta de que a maioria, cidadãos de bem que TRABALHAM e que pagam seus impostos ,deram um basta nas urnas e não querem e não permitirão a partir de agora a velha, peçonhenta e lasciva política.Com a nova equipe iniciou-se o grande DESENVOLVIMENTO do país gerando qualidade de vida para todos que trabalham e estudam.

    • Paul Nokudo Mhoro disse:

      isso foi piada?? ou então vc é mais um bolsominion iludido!!

    • Carlos Varani disse:

      Perfeito, voltaremos aos bons tempos da meritocracia. Aqueles que acordam cedo, estudam, trabalham, se esforçam terão seus méritos em conquistas. Já aqueles que só querem se apoiar em políticas minoritárias para se dar bem, vão ter que ralar como todo mundo. Temos uma quantidade enorme de exemplos bem sucedidos, daqueles que saíram de condições sociais muito difíceis e cresceram, o que mostra que dedicação e esforço não mata ninguém. Esse negócio de quotas para cor da pele, condição social, faz apenas parte da política do pão e circo, e dá péssimos exemplos aos jovens que acham que o governo tem que dar o peixe ao invés dele ter que ir pescar. Pescar dá trabalho, mas dá orgulho pela conquista.

      • Paul Nokudo Mhoro disse:

        já estamos nos bons e velhos tempos da meritocracia QI (quem indica) o mourão já conseguiu um cargão pro meritocrata do filho que em 12 anos já chegou no cargo que pessoas que trabalham durante 30 anos no banco não conseguem chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via