Congresso em Foco

"O lulopetismo virou um caudilhismo corrupto e corruptor que criou uma força antagônica que é a maior força política no Brasil hoje. E o Bolsonaro estava no lugar certo, na hora certa", afirma Ciro[fotografo]Léo Canabarro/Fotos Públicas[/fotografo]

Ciro diz que foi “miseravelmente traído” por Lula e seus asseclas: “O PT elegeu Bolsonaro”

31.10.2018 08:33 16

Publicidade

16 respostas para “Ciro diz que foi “miseravelmente traído” por Lula e seus asseclas: “O PT elegeu Bolsonaro””

  1. alexandre disse:

    PT pede à militância ajuda para poder quitar contas da campanha

    Faltou dizer que nos 12 anos de governo de esquerda (PT), governou com a “escoria” da política brasileira deste o episódio do mensalão até colocarem o Sr Temer como vice.

    As manifestações de 2013 solicitou algo novo e a esquerda veio com o “velho” Lula e o governo Dilma (Temer) produziu a elevação da direita (Bolsonaro).

  2. silas disse:

    Esse energúmeno do Ciro bate e assopra…Perdeu oportunidade de chegar pra concorrer com o capitão, no lugar do PosTe e bancou, pra variar, o duas caras…Ora enaltece e até defende por trás dos panos o molusco, ora crava sua estaca como vem fazendo agora…CHUTAR CACHORRO MORTO É FÁCIL…É COMO EMPURRAR BÊBADO LADEIRA ABAIXO…Agora fica jogando a culpa em pilantras do pt, falando da traição perpetrada pelo molusco, COMO SE NINGUÉM SOUBESSE O TRAÍRA QUE ESSE PINGUÇO É DESDE A ÉPOCA QUANDO FOI SINDICALISTA…E NA REPRESSÃO, QUANDO IA PRESO, NUNCA TOMOU UM PETELECO SEQUER…Sociedade tem que varrer esses come e dorme…VAMOS EM FRENTE COM GENTE CORRETA E CAPAZ…

  3. Edison Sampaio disse:

    (kekeke!!!). Agora, que já entrou, é relaxar e gozar. Achei foi bom e pouco essa lavada que o PTêco deu em Ciro. Aliás, tanto faz Ciro como Lula, pois ambos são nefastos para o Brasil. Ciro, talvez, seja um pouco pior, pois é prepotente, interesseiro, arrogante, preconceituoso e pernóstico, além de outros qualitativos. Certamente foi um castigo que tomou, pois disse que era o único capaz de soltar Lula, sendo isso um pecado. Bem, eleito Bolsonaro, agora é esperar o melhor para o Brasil.

  4. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Curioso! Quando o presidente Lula traiu o Brasil e os brasileiros ele não ficou indignado. É impressionante um político que vive neste ninho de cobras reclamar de picadas. Políticos brasileiros, com raríssimas exceções, não possuem, ideal, ética, moral, honestidade, compromisso com o povo e, especialmente “amigos”, só interesses pessoais, portanto, esta “indignação” deste cidadão não passa de joguinho de cena para se fazer de vítima.

    • Edison Sampaio disse:

      O que ele deseja com a choradeira é dizer que afastou-se definitivamente de Lula, como se esquecêssemos que o demagôgo Ciro veio a público para dizer que seria o único a ter condições de soltar Lula. Há algo mais ameaçador que isso?

  5. 57ChevyBelAir disse:

    Qual tragédia Ciro?

  6. Jeferson Matos disse:

    Lula sempre que pode esfaqueia pelas costas, finalmente tu acordou , né Siro ? = D

  7. Jeferson Matos disse:

    Siro ,Siro, Siro. Tu é uma comédia.

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    É Cangaciro, a casa caiu já era. Não adianta vc ficar se lambendo na mídia, pois vc tem um passado político e todos sabem perfeitamente o teu jeito de politiqueiro safado, Vai descansar cara esqueça tudo que o país agradece e a sociedade também, O que você tinha que fazer não fez, chega de politiqueiros no Poder!.

  9. Galileu disse:

    O que Ciro fala nunca esta em consonância com o que pensa.

  10. Fábio disse:

    Os leitores do CF também foram traídos pelo portal, que jogou no lixo seus valores para defender o caudilhismo lulista, corrupto e corruptor. Eu, que sou leitor antigo do site e apenas não queria ser governado por um fantoche de presidiário, fui tratado aqui como “fascista”, “machista”, “inimigo da democracia”. A razão foi abandonada pelo desejo de lacrar.

  11. 13582196 disse:

    Espero que o Congresso em Foco também seja humilde e reconheça seus erros. Isso que o “Tiro” Gomes falou também vale para o CF.

    • Fábio disse:

      Certamente. A imprensa tratou a maioria da população como imbecil nestas eleições, quando eles é que fizeram papel de bobos por não conseguirem influenciar ninguém e ainda por cima saírem desacreditados.
      A população quis ter um governo não-esquerdista, decisão legítima e democrática, e a mídia não aceitou isso.

  12. Ana Paula disse:

    Ciro quer se descontaminar do PT, não quer que o anti petismo atinja ele por tabela . E pelo que vejo tb quer se desvenciliar da esquerda mas não sendo de direita… Quer se posicionar como opção viável para 2022. Mas sem personalidade talvez fique dificil.

    • Edison Sampaio disse:

      Deus nos livre e guarde de Ciro. Creio que, neste pleito, demonstramos grau elevado de clareza e que estamos atentos aos demagogos. Não enho dúvida de que, daqui prá frente, entramos num período virtuoso de vacas gordas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via