Congresso em Foco

Colunistas

César, personagem interpretado por Andy Serkis no filme Planeta dos macacos: a guerra[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Chamem os macacos! O PT é o responsável mas é também a única salvação

15.10.2018 07:11 4
Atualizado em 10.10.2021 16:36

Publicidade

4 respostas para “Chamem os macacos! O PT é o responsável mas é também a única salvação”

  1. 13582196 disse:

    Até tu Brutus? kkkkkkk
    Tá tentando convencer esse culto de fanáticos socialistas corruptocratas a realizarem uma auto-análise? kkkkkkk
    Tá tomando algum remédio forte ou apenas deixou cair a máscara? quem sabe deixou sair a franga do armário? kkkkkkkk
    rindo aqui até a 1º de Janeiro! kkkkkkkkkkkkk

  2. Neem disse:

    “um dos maiores problemas do PT é a arrogância de seus líderes” isso é uma piada? Isso não é o maior problema do PT, isso é só mais uma característica do PT que criou uma estrutura corrupta para fomentar sua ideologia absurda de lesa-pátria em favorecimento do seus. “Artigo” com falsa autocritica é terrível.

  3. Fábio disse:

    Esse artigo é uma piada. Eu até gostava desse colunista, mas nestas eleições ele demonstrou ser mais do mesmo em nosso jornalismo partidarizado e ideologizado pela esquerda em que poucos se salvam. São tantos absurdos que eu poderia escrever páginas e mais páginas para rebater. Escreverei apenas algumas notinhas:
    1) Esses que acusam Bolsonaro de fascista (sem arriscar uma conceituação) passam atestado de analfabetismo histórico e político, além de servirem como massa de manobra do petismo, repetindo um mantra estúpido sem raciocinar. Fascismo de alguém favorável ao livre mercado, defensor intransigente da liberdade de imprensa e que defende a diminuição do Estado? Que burrice!
    2) O colunista fala como se grandes conquistas estivessem na berlinda. Ora, vivemos em um país destruído pela esquerda no pós-redemocratização que as pessoas querem mudar. Não há interesse social na manutenção do caos, como parece querer o escriba. Manter o quê? Os 60.000 mortos por ano pela criminalidade? Um dos piores sistemas educacionais do mundo? Uma classe política viciada em corrupção e notadamente incompetente? Uma economia em frangalhos? O racional é a mudança, não a manutenção desse status quo tão deletério.
    3) Arrogante afirmar que o povo escolheu errado. Muita pretensão do colunista, que se considera um ser iluminado, ditar sozinho as escolhas que o povo deve fazer. Esses que querem reescrever sozinhos a história são os mesmos que a todo tempo se chamam de democratas, como se soubessem de sua veia autoritária e a todo tempo precisassem se autoafirmar. Há algo mais fascista do que enxergar escolhas democráticas apenas na esquerda?
    4) Colocar o PT como opção democrática é ignorância ou má-fé. O próprio autor dá mostras do absurdo de sua proposição ao dizer que o PT defende a ditadura sanguinária de Maduro. Isso já deveria bastar para que qualquer um com bom senso vislumbrasse a feição autoritária do petismo, nada disfarçada.
    Mas será que o autor leu o plano de governo do poste do criminoso? O totalitarismo está lá escancarado, em todos seus contornos bolivarianos.
    5) Quem lê o texto desavisadamente pode pensar que o colunista está defendendo um Gandhi ou um Luther King. Não, é só o marmita de presidiário mesmo, com 32 processos nas costas. É um libelo envergonhado a favor do partido do petrolão e da maior crise econômica da história. A defesa de um plano de governo autoritário que defende até a censura, tudo por simpatia ideológica com a esquerda e medinho de um governo conservador (como se a democracia admitisse somente o esquerdismo que devastou o país).
    Depois o jornalismo não entende porque está tão desacreditado.

  4. ezequiel-sp disse:

    Solução? kkkk – só se for pra transformarmos o Brasil numa Venezuela…O Haddad já deixou claro que o PT será além do partido. Traduzindo: Vai continuar a financiar ditaduras com dinheiro brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via