Congresso em Foco

O vereador Carlos Bolsonaro [fotografo]Twitter[/fotografo]

Carlos Bolsonaro diz que não vai desistir de se reeleger vereador

18.07.2020 08:39 23

Publicidade

23 respostas para “Carlos Bolsonaro diz que não vai desistir de se reeleger vereador”

  1. Diego Ayala disse:

    Essa criatura assim como o pai e os irmãos não tem vergonha na cara…

  2. Valdir disse:

    Ainda dizem que o Presidente é homofóbico. Conseguiu ter um filho com o “Rogério”!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://uploads.disquscdn.com/images/8a6def73acf3e34ba6ea77972675ec6e8e10697fdd980ffdb49b3d8896ce148e.png

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      No afã de fazer oposição, de lançar fatos no ar, eles não se preocupam nem em conferir o texto que vão publicar. E até agora não editaram esse erro. Por isso que eu capricho no AD-BLOCK, no AD-GUARD e etc e não deixo entrar nem propagando gratuita deles.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Folha de São Paulo ainda tem utilidade. Serve para forrar a gaiola do canário e embrulhar peixe. E serve pra pobre limpar a bunda. UOL e Congre$$o em Foda. só servem pra sacanear os jornalistas.

  3. renato mantovani disse:

    Se tivesse vergonha na cara o Carlixo nem se candidataria. Não fez nada por nós cariocas. Não precisamos de um Vereador ausente se escondendo em Brasília e ofendendo os demais Vereadores no grupo do Wattsapp da Câmara.

  4. Fernando Fortes disse:

    Que piada! Esta família não sabe fazer outra coisa. Foi criada mamando no dinheiro público. Nunca trabalharam em nada, ia fazer o que no Texas? Fritar hambúrguer?

  5. Lucas Hélio disse:

    Ganha da prefeitura do Rio mas trabalha difundindo fake news no palácio de Brasília. Cheio de processos de rachadinhas e fantasmas no gabinete dele. O TRE tem que cassar essa candidatura e o carioca aprender a não votar nessas bostas corruptas.

  6. Zapata disse:

    O Brasil só mudará com uma educação libertadora e o protagonismo popular no processo revolucionário. Enquanto a nação se iludir de que a mudança virá através do “voto” e da manutenção do mecanismo burguês de democracia, viveremos no eterno “conservar” e reformismos baratos…

  7. Felix disse:

    O Rio de Janeiro, Estado mais corrupto da Federação, adora eleger políticos incompetentes. É uma tradição de longa data.

  8. Diego disse:

    O Rio de Janeiro é especialista em eleger incompetentes.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      É mesmo. Leonel Brizola, Moreira Franco, Antony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Luiz Pezão, Benedita, André Ceciliano, Paulo Ramos, Carlos Minc. Competentes só em levar dinheiro.

  9. Zapata disse:

    A famiglia Bolsomerda cairá um a um. O Biroliro e TODOS os seus apoiadores são os responsáveis pelo pior governo da história. Carluxo vai virar Carxuxa no xilindró e de “rei da milicia” vai a “rei da cuica”… se conservar-se vivo estará no lucro!

  10. Amália Safatle disse:

    Como assim, continua no Rio? Ele está instalado no gabinete do ódio em Brasília desde o ano passado.

  11. jc disse:

    Depois do excelente trabalho como vereador e comparecimento de 100% na CMRJ, nada mais justo, ou resumindo, a CMRJ adora vagabundos.

  12. moises disse:

    Vai se reeleger, porque nunca vi um município como o do rio de janeiro eleger tanta coisa ruim, os outros municípios elegem mais como o Rio é difícil. A cidade deveria dar uma lição neles, mais eles se elegem por que tem gente lá que pensa como eles.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não fala mal dos nossos candidatos não. Nós amamos
      Leonel Brizola, Moreira Franco, Antony Garotinho, Rosinha Garotinho,
      Sergio Cabral, Luiz Pezão, Benedita, André Ceciliano, Paulo Ramos,
      Carlos Mince etc. Nossas milícias e rachadinhas.

  13. Luciano Bandeira disse:

    Esse é vagabundo, não vale o que come.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via