O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou na noite de sexta-feira (18) que vai desistir de concorrer a reeleição para uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro neste ano. Ele também negou que vai se mudar do Rio de Janeiro para Brasília.
Mel Dels…Minha mãe analisou o local de 39m2, o que foi omitido na chamada. Nós poderemos ficar mais perto de irmãos, pai, filhos e netos. A desinformação não para! Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré candidato, presente nas sessões e tudo segue normal! pic.twitter.com/Mov7KYxVKa
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 17, 2020
No dia 9 de julho, o vereador indicou que sairia dos holofotes e afirmou que “aos poucos” ia se retirando do que “sempre defendeu”. O terceiro filho do presidente Jair Bolsonaro é conhecido por causar atritos, inclusive com membros do governo. Ele foi um dos principais responsáveis por demissões como a do general Santos Cruz da Secretaria de Governo e de Gustavo Bebianno da Secretaria Geral.
Leia também
> Ex-assessor de Carlos Bolsonaro é nomeado presidente da Funarte
A mensagem escrita pelo filho do presidente acontece em meio ao avanço do Poder Judiciário em investigação de disseminação de notícias falsas promovidas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Carlos é um dos principais responsáveis pela estratégia de comunicação do pai, a quem ele já agradeceu mais uma vez pela vitória nas eleições presidenciais de 2018.
.Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) July 9, 2020
Reportagem da revista Crusoé publicada na sexta-feira (17) afirma que Rogério Bolsonaro, mãe de Carlos e ex-mulher de Jair Bolsonaro, comprou um apartamento em Brasília para o filho. A reportagem também disse que o vereador não ia tentar a reeleição neste ano e que se mudaria para capital federal para ficar mais perto do pai.
Carlos era filiado ao PSC até o início deste ano. O partido é o mesmo do governador Wilson Witzel (PSC-RJ), ex-aliado do presidente a agora rival. Nas vésperas do prazo para poder concorrer nas eleições municipais, Carlos , o senador Flávio Bolsonaro e a mãe dos dois se filiaram ao Republicanos (ex-PRB), partido do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
> Carlos Bolsonaro perde foro privilegiado e terá ações julgadas em primeira instância
Essa criatura assim como o pai e os irmãos não tem vergonha na cara…
Ainda dizem que o Presidente é homofóbico. Conseguiu ter um filho com o “Rogério”!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK https://uploads.disquscdn.com/images/8a6def73acf3e34ba6ea77972675ec6e8e10697fdd980ffdb49b3d8896ce148e.png
No afã de fazer oposição, de lançar fatos no ar, eles não se preocupam nem em conferir o texto que vão publicar. E até agora não editaram esse erro. Por isso que eu capricho no AD-BLOCK, no AD-GUARD e etc e não deixo entrar nem propagando gratuita deles.
Folha de São Paulo ainda tem utilidade. Serve para forrar a gaiola do canário e embrulhar peixe. E serve pra pobre limpar a bunda. UOL e Congre$$o em Foda. só servem pra sacanear os jornalistas.
Se tivesse vergonha na cara o Carlixo nem se candidataria. Não fez nada por nós cariocas. Não precisamos de um Vereador ausente se escondendo em Brasília e ofendendo os demais Vereadores no grupo do Wattsapp da Câmara.
Que piada! Esta família não sabe fazer outra coisa. Foi criada mamando no dinheiro público. Nunca trabalharam em nada, ia fazer o que no Texas? Fritar hambúrguer?
Ganha da prefeitura do Rio mas trabalha difundindo fake news no palácio de Brasília. Cheio de processos de rachadinhas e fantasmas no gabinete dele. O TRE tem que cassar essa candidatura e o carioca aprender a não votar nessas bostas corruptas.
O Brasil só mudará com uma educação libertadora e o protagonismo popular no processo revolucionário. Enquanto a nação se iludir de que a mudança virá através do “voto” e da manutenção do mecanismo burguês de democracia, viveremos no eterno “conservar” e reformismos baratos…
Isso, a solução para desonestidade que emana do povo brasileiro é fazer uma guerrilha na montanhas.
O Rio de Janeiro, Estado mais corrupto da Federação, adora eleger políticos incompetentes. É uma tradição de longa data.
Anota aí na sua lista. Leonel Brizola, Moreira Franco, Antony Garotinho, Rosinha Garotinho,
Sergio Cabral, Luiz Pezão, Benedita, André Ceciliano, Paulo Ramos,
Carlos Minc
Não só eles, TODOS, inclusive os flavitos da vida.
Vc está muito mal informado sobre o Rio de Janeiro. As coisas já são ruins há muito tempo, porém pioraram muito foi com estas pessoas de esquerda que eu citei aí em cima.
A questão não era essa.
Não esquece que vive no meio do lodo. Onde todos os pilantras se encontram.
O Rio de Janeiro é especialista em eleger incompetentes.
É mesmo. Leonel Brizola, Moreira Franco, Antony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sergio Cabral, Luiz Pezão, Benedita, André Ceciliano, Paulo Ramos, Carlos Minc. Competentes só em levar dinheiro.
A famiglia Bolsomerda cairá um a um. O Biroliro e TODOS os seus apoiadores são os responsáveis pelo pior governo da história. Carluxo vai virar Carxuxa no xilindró e de “rei da milicia” vai a “rei da cuica”… se conservar-se vivo estará no lucro!
Como assim, continua no Rio? Ele está instalado no gabinete do ódio em Brasília desde o ano passado.
Depois do excelente trabalho como vereador e comparecimento de 100% na CMRJ, nada mais justo, ou resumindo, a CMRJ adora vagabundos.
Vai se reeleger, porque nunca vi um município como o do rio de janeiro eleger tanta coisa ruim, os outros municípios elegem mais como o Rio é difícil. A cidade deveria dar uma lição neles, mais eles se elegem por que tem gente lá que pensa como eles.
Não fala mal dos nossos candidatos não. Nós amamos
Leonel Brizola, Moreira Franco, Antony Garotinho, Rosinha Garotinho,
Sergio Cabral, Luiz Pezão, Benedita, André Ceciliano, Paulo Ramos,
Carlos Mince etc. Nossas milícias e rachadinhas.
Esse é vagabundo, não vale o que come.