Congresso em Foco

Bolsonaro admite que não tem conhecimentos na área econômica e dá carta branca para Paulo Guedes, chamado por ele de "Posto Ipiranga". Foto:Miguel Ângelo/CNI[/fotografo]

Bolsonaro lidera em rejeição e só ganharia segundo turno de Haddad, diz Datafolha

22.08.2018 10:53 14

Publicidade

14 respostas para “Bolsonaro lidera em rejeição e só ganharia segundo turno de Haddad, diz Datafolha”

  1. Nilza Andrade disse:

    O ladrao, vagabundo, bebado de 9 dedos que vá pro quinto dos inferno roubar do demonio.

  2. Nilza Andrade disse:

    Acordem! Bolsonaro é o lider!

    A Direita está hiper unida. Oh Glória!
    Acabou a farsa.

  3. Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

    A UNICA (CERTEZA) QUE TEMOS NESTAS (PESQUISAS ) É SOMENTE UMA
    “SÓ” À DE QUE LULA(PT-?) ESTA (INELEGÍVEL) E PORTANTO NEM DEVERIA DE APARECER EM (PESQUISA-ELEITORAL) POIS ( ATRAPALHA ) TODO (VERDADEIRO) LEVANTAMENTO “REAL” SOBRE AS ELEIÇÕES DO ANO DE (2018) NO BRASIL ! ! !
    OUTRO FATO MARCANTE NESTA (PESQUISA) É DE QUE EM E PRESTE MUITO BEM ATENÇÃO TODOS OS (CIDADÃOS(A) BRASILEIROS O CANDIDATO
    (JAIR BOLSONARO-PSL) SOMENTE (VENCERIA ) AO (CANDIDATO-REAL) DO
    (PT) PARA DISPUTA DO PLEITO A (PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ) EM ( 2018) FERNANDO HADDAD(PT-SP) POIS NÃO VENCERIA A NENHUM OUTRO DOS ( 4-PRINCIPAIS-CANDIDATOS) GERALDO ALCKMIN(PSDB-SP) ,MARINA SILVA(REDE-AC), CIRO GOMES(PDT-CE) ! ! !
    OUTRA QUESTÃO TOTALMENTE (CONCRETA) TRATA DA QUESTÃO QUE O (CANDIDATO) DO ( PT) FERNANDO HADDAD(PT-SP) NÃO (APARECE) EM NENHUM MOMENTO À FRENTE DE NENHUM DOS ( 4-PRINCIPAIS CANDIDATOS) ! ! !
    SENDO AMPLAMENTE DERROTADO POR TODOS ! ! !
    O QUE DEMONSTRA A “EXÍMIO TESE” DE QUE QUANTO MAIS (PRÓXIMO) OU
    (DEFENDENDO) (APARECENDO EM IMAGENS) E (MATERIAIS DE CAMPANHA) AO LADO DE UM CIDADÃO(CONDENADO) POR CORRUPÇÃO CRIMES DE LESA PÁTRIA IGUAL À LULA(PT-?) MENOS E MENOS (CHANCES) SE TEM DE (IR ALGUM LUGAR) ! ! !
    E QUANDO PERGUNTADO AOS ( ELEITORES) EM QUAL (CANDIDATO) VOCÊ NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM JAIR BOLSONARO(PSL-RJ) TEM (39 % POR CENTO DE REJEIÇÃO ) , LULA(PT-?) QUE ESTA (FORA) POIS ESTA (INELEGÍVEL) TEM ( 34% POR CENTO DE REJEIÇÃO ) ! ! !

    • A. Coimbra disse:

      Vejam no site do TSE. (Registro no TSE – BR 04023/2018 ) nao existe!

      • Wellington ( BRASILEIRO 15 ) disse:

        É O JOGO POLÍTICO PRATICAMENTE A MESMA QUESTÃO LEVANTADA PELO EMINENTE MINISTRO LUIZ FUX(STF) QUANDO ESTAVA À FRENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL(TSE) ! ! !
        PARA O MINISTRO A INELEGIBILIDADE DE LULA(PT-?)´É TÃO “OBVIA OU SEJA CLARA ” QUE O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL(TSE) ! ! !
        JÁ DEVERIA TER (IMPUGNADO) O (REGISTRO) MUITO ANTES DE SER (PROVOCADA) OU LEVANTADA À QUESTÃO POR SE TRATAR DE UMA (INELEGIBILIDADE-CHAPADA) DITA EM TERMOS JURÍDICOS ! ! !
        PELO RELATOR DA (ANALISE) EMINENTE MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO(STF/TSE) ATÉ MESMO DE FORMA (MONOCRÁTICA) PARA SE EVITAR ESTA “BALELA-POLÍTICA” SEM FUNDAMENTOS JURÍDICOS DE LULA(PT-?) SEUS (ADVOGADOS) E PARTE TEIMOSA DO ( PT ) PERMITINDO ASSIM QUE AS ELEIÇÕES DO ANO DE (2018) PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA SIGAM SEU CURSO NATURAL SOMENTE COM (CANDIDATOS-FICHA-LIMPA) ! ! !
        Em 25 de agosto de 2018 01:46, Disqus escreveu:

  4. Janine Alves disse:

    Jair Bolsonaro tem chances reais de ganhar no 1° turno. Se conformem!

  5. Nicolas Santos disse:

    Nunca haverá esse cenário. Lula não vai ser candidato. Longe de querer apoiá-lo, mas o pessoal que está no poder não quer isso. Levou 14 anos para conseguir tirar o PT do poder, não seria agora que entregariam-no de bom grado ao Lula novamente.
    E acredito que até as chances de Bolsonaro chegar no poder são mínimas. Acredito que até mesmo Haddad tem mais chances do que ele.

  6. Walldemar Sobrinho disse:

    A população brasileira gosta mesmo é de criminoso enjaulado, mas segundo consta num dos livros mais antigos da humanidade, a Bíblia, já era assim na antigüidade também quando mandaram soltar Barrabás. A preocupação então é construirmos um apartheid social para que somente os eleitores de esquerda sofram as consequências dos seus votos. Nas empresas onde presto consultoria, sempre procuramos identificar quem é de esquerda e demitir. Assim vamos depurando o ambiente de trabalho e deixando a ralé dependente do Estado que eles tanto veneram.

  7. Nicolas Santos disse:

    Foi o que eu disse aqui uns dias atrás. Os apoiadores desse senhor só entram no mérito da pesquisa para apoiar a liderança dele no primeiro turno sem Lula. Mas, estou mais inclinado a acreditar que ele possa não chegar ao segundo turno.

  8. Silmara Oliveira disse:

    Acorda Brasil,essa pesquisa mentirosa,Bolsonaro 17?

    • Guilherme disse:

      Claro, comentário típico dos Bolsomitos mesmo….Quando é contra ele é mentira….Pior que vocês compartilham fake news de tudo, desde acusações contra outro candidatos até falar que o kit gay queria ensinar as pessoas a serem gays desde criança…..Mas o que é realmente VERDADE, quando é contra o mito, vocês falam que é mentira….. ele é um mito mesmo, literalmente. Porque na vida real, Bolsonaro nada mais é que um funcionário público vagabundo, um político corrupto, covarde, que finge mudar de opinião para tentar agradar os mais moderados (mas que não muda de fato, porque não tem inteligência para perceber por exemplo que falar que FHC deveria ser fuzilado pelas políticas liberais foi um erro economicamente falando)….

      Eu, felizmente, não conheço ninguém próximo que votaria nesse sujeito….

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    Peraí C&F, em que país o Bolsonaro é o mais rejeitado?, prestem ao menos um pouco de atenção: nos locais onde ele vai a RECEPÇÃO é sempre uma multidão, exatamente o contrário de outros candidatos. Criem vergonha na cara e falem a verdade, parem de mentir para a população pelamordedeus!.

    • Nicolas Santos disse:

      No Brasil, meu caro.
      “nos locais onde ele vai a RECEPÇÃO é sempre uma multidão” se essa multidão fosse ao menos 50 milhões de pessoas seria realmente uma sensação.
      Essas multidões de algumas centenas que você cita, colega, simplesmente se comprovam na pesquisa, mostrando que Bolsonaro é o candidato com o eleitorado mais fiel, mas MUITO longe de ser com o maior público e nem vai ser. Ele é polêmico e extremo demais para conquistar metade da população. Nunca um extremista chegou ao poder e não é agora que o país ultrapassa seus duzentos milhões que alguém com o perfil de Bolsonaro vá se eleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via