Pesquisa DataPoder 360, divulgada ontem (sexta, 21) pelo site Poder360, mostra Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) em situação de empate técnico. No levantamento, realizado nos dias 19 e 20 de setembro, Bolsonaro aparece com 26% das intenções de voto, enquanto Haddad registra 22%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, por isso, os candidatos estão empatados tecnicamente, no limite da margem de erro.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, aparece em terceiro lugar, com 14% das intenções de voto, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), com 6% e Marina Silva (Rede), que registra 4%.
A pesquisa foi realizada por meio de ligação para telefones celulares e fixos com 4.000 entrevistas em todas as unidades da Federação.
Intenção de voto para presidente (pesquisa estimulada):
Jair Bolsonaro (PSL): 26%
Fernando Haddad (PT): 22%
Ciro Gomes (PDT): 14%
Geraldo Alckmin (PSDB): 6%
Marina Silva (Rede): 4%
Alvaro Dias (Podemos): 3%
Henrique Meirelles (MDB): 3%
Guilherme Boulos (Psol): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Eymael (DC): 1%
João Amoêdo (Novo): 1%
João Goulart Filho (PPL): 1%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
Branco/Nulo: 12%
Não sabe/não respondeu: 3%
Segundo turno
As simulações de segundo turno mostram que o ex-capitão do Exército perderia para Haddad e Ciro e ganharia de Alckmin e Marina. No entanto, como há margem de erro, Bolsonaro está empatado tecnicamente com Haddad, Alckmin e Marina. Ciro Gomes é o único que ganharia com certeza do militar. O pedetista registra 42% de intenção de voto, contra 36%. Contra Haddad, Bolsonaro registra 40% e o petista 43%.
Veja as simulações de segundo turno do DataPoder360:
Bolsonaro 40% x 43% Haddad (Brancos e nulos: 16%)
Bolsonaro 36% x 42% Ciro (Brancos e nulos: 4%)
Bolsonaro 39% x 37% Marina (Brancos e nulos: 21%)
Bolsonaro 37% x 36% Alckmin (Brancos e nulos: 25%)
Dois lixos… MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!
Esse porcaria aqui é pró PT?
Essas pesquisas não falem aquilo que o gato enterra!
Tudo manipulação de baixo nível pra justificar um possível segundo turno com o Haddad ganhando por uma mínima vantagem como foi com o Chaves na Venezuela e com a reeleição da Dilma.
Senão ia ficar muito na cara. Não é mesmo?
Está falando de Collor? Não acho que Bolsonaro seja como ele. Mas, ainda que fosse, o escolheria como opção ao PT. Melhor uma governante ruim do que um projeto totalitário como o petista, que nos coloca no rumo da Venezuela.
Daí eu discordo. É uma questão de proporção. Nem se o Bolsonaro quisesse conseguiria destruir tanto o país quanto fará a máquina petista.
Vou respeitar sua opinião, mas o fato é que o Ciro não tem chance. Temos de decidir entre Bolsonaro e o caos totalitário petralha.
Essas pesquisas mentirosas compradas não irão influenciar a candidatura do Bolsonaro, o povo não precisa de pesquisas mentirosas compradas. É só entrar nas redes sociais e varias pesquisas feita e o Bolsonaro continua dando uma tremenda lavagem no Haddad, por isso, eles podem continuarem comprando essas pesquisas fabricadas que não irão influenciar a candidatura do Bolsonaro e para o azar deles, o Bolsonaro já vai ser eleito no primeiro turno, e não tem mais volta, já é fato consumado. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg
“Se for o caso, Alckmin apoiará Haddad
Foi o que disse e depois desmentiu” segundo o jornalista Noblat.
Esse alckimin é um incapaz mesmo! Para ganhar se aliou ao centão, e se perder se aliará ao pt.
Não a toa está fazendo o estado de São Paulo andar para trás nesses últimos anos.
Essa ascensão do Haddad é mais uma razão para as pessoas decentes desse país se unirem em torno do Bolsonaro, de modo a evitar o cenário catastrófico que representaria a eleição do PT a essa altura.
Ele não é o candidato ideal, não é o meu candidato idealizado, tem seus defeitos, mas tudo isso é absolutamente secundário diante da ameaça petista. Não podemos ser omissos e temos de apoiar aquele que encarna o antipetismo hoje.
Se os cachorros loucos voltarem, eles vão completar o trabalho da Dilma e nos enterrar de vez no caos. Podem se preparar para a fome generalizada.
Sem dúvida. Imagine como estaria o país se Dilma continuasse no poder até hoje? 20 milhões de desempregados, inflação de 50%, recessão de 5%, explosão da criminalidade e da miséria.
Esse cenário apocalíptico se concretizará com a eleição do poste do presidiário, e todos pagarão o preço da irresponsabilidade daqueles que deixaram de apoiar Bolsonaro por nojinho.
só no 2o. ano, no primeiro ano precisam fazer a economia crescer para ter o que roubar