Congresso em Foco

“Um dia o trabalhador vai ter que decidir: menos direito e emprego ou todos os direitos e desemprego”, defende Bolsonaro. Para Haddad, é preciso anular a reforma trabalhista

Bolsonaro e Haddad aparecem empatados tecnicamente no DataPoder360

22.09.2018 09:41 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro e Haddad aparecem empatados tecnicamente no DataPoder360”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Dois lixos… MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

  2. Jabesmar Guimarães disse:

    Esse porcaria aqui é pró PT?
    Essas pesquisas não falem aquilo que o gato enterra!
    Tudo manipulação de baixo nível pra justificar um possível segundo turno com o Haddad ganhando por uma mínima vantagem como foi com o Chaves na Venezuela e com a reeleição da Dilma.
    Senão ia ficar muito na cara. Não é mesmo?

  3. Fábio disse:

    Está falando de Collor? Não acho que Bolsonaro seja como ele. Mas, ainda que fosse, o escolheria como opção ao PT. Melhor uma governante ruim do que um projeto totalitário como o petista, que nos coloca no rumo da Venezuela.

  4. Fábio disse:

    Daí eu discordo. É uma questão de proporção. Nem se o Bolsonaro quisesse conseguiria destruir tanto o país quanto fará a máquina petista.

  5. Fábio disse:

    Vou respeitar sua opinião, mas o fato é que o Ciro não tem chance. Temos de decidir entre Bolsonaro e o caos totalitário petralha.

  6. Essas pesquisas mentirosas compradas não irão influenciar a candidatura do Bolsonaro, o povo não precisa de pesquisas mentirosas compradas. É só entrar nas redes sociais e varias pesquisas feita e o Bolsonaro continua dando uma tremenda lavagem no Haddad, por isso, eles podem continuarem comprando essas pesquisas fabricadas que não irão influenciar a candidatura do Bolsonaro e para o azar deles, o Bolsonaro já vai ser eleito no primeiro turno, e não tem mais volta, já é fato consumado. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  7. hardy dick disse:

    “Se for o caso, Alckmin apoiará Haddad
    Foi o que disse e depois desmentiu” segundo o jornalista Noblat.
    Esse alckimin é um incapaz mesmo! Para ganhar se aliou ao centão, e se perder se aliará ao pt.
    Não a toa está fazendo o estado de São Paulo andar para trás nesses últimos anos.

  8. Fábio disse:

    Essa ascensão do Haddad é mais uma razão para as pessoas decentes desse país se unirem em torno do Bolsonaro, de modo a evitar o cenário catastrófico que representaria a eleição do PT a essa altura.
    Ele não é o candidato ideal, não é o meu candidato idealizado, tem seus defeitos, mas tudo isso é absolutamente secundário diante da ameaça petista. Não podemos ser omissos e temos de apoiar aquele que encarna o antipetismo hoje.

  9. Danilo da Silva disse:

    Se os cachorros loucos voltarem, eles vão completar o trabalho da Dilma e nos enterrar de vez no caos. Podem se preparar para a fome generalizada.

    • Fábio disse:

      Sem dúvida. Imagine como estaria o país se Dilma continuasse no poder até hoje? 20 milhões de desempregados, inflação de 50%, recessão de 5%, explosão da criminalidade e da miséria.
      Esse cenário apocalíptico se concretizará com a eleição do poste do presidiário, e todos pagarão o preço da irresponsabilidade daqueles que deixaram de apoiar Bolsonaro por nojinho.

    • hardy dick disse:

      só no 2o. ano, no primeiro ano precisam fazer a economia crescer para ter o que roubar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via