Congresso em Foco

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), candidato a presidente, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro[fotografo]Valter Campanato/Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro diz ser alvo de “ataques covardes”: “Nunca cogitei volta da CPMF”

21.09.2018 10:07 2

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro diz ser alvo de “ataques covardes”: “Nunca cogitei volta da CPMF””

  1. 13582196 disse:

    Bolsonaro está sendo vítima de LINCHAMENTO midiático por parte de ativistas que se declaram como “jornalistas”.

  2. Fábio disse:

    Bolsonaro recebe mesmo ataques covardes diários e sistemáticos. Se fosse apenas por seus adversários tudo bem, pois ele está disparado na liderança e os demais correndo atrás do prejuízo apelam para baixezas.
    Problema é que a mídia, totalmente idiotizada por ideologia esquerdista, embarcou nesta campanha também e está fazendo papelão, sendo alvo de escárnio popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via