Congresso em Foco

Mourão passou para a reserva meses depois de criticar o governo Temer e levantar a hipótese de uma intervenção militar no país

General pró-intervenção militar, Mourão será o vice de Bolsonaro

05.08.2018 10:57 1

Uma resposta para “General pró-intervenção militar, Mourão será o vice de Bolsonaro”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    Não é uma escolha ruim, melhor seria um perfil mais técnico como a Sra. Janaína Pascoal. Mas se é intransigente e linha dura, encaixa perfeitamente nas necessidades atuais em que a sociedade honesta está sendo ameaçada por uma minoria criminosa e imprestável que precisa ser posta no seu devido lugar. Bem-vindo, Sr. Mourão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via