O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, na tarde desta quinta-feira (18), que não irá a debates televisivos antes do segundo turno das eleições. Bolsonaro afirmou à TV Globo que participar de um debate “poderia ter uma consequência péssima” para sua saúde.
O candidato de extrema-direita passou por nova avaliação médica hoje e, de acordo com os médicos, a participação nos embates televisivos dependia de decisão do próprio presidenciável.
Bolsonaro disse que a decisão de não participar é dele e de sua família, e visa preservar sua saúde. “Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, disse.
Médicos dizem que Bolsonaro está liberado para participar de debate
Claro que não vai. Não tem nada para apresentar a não ser empunhar uma metralhadora. Saúde, educação, emprego, moradia, ele sabe o que é isso? Esse cara é um falastrão que acusa o PT sem prova e na hora do cara a cara ele foge. A candidatura dele é uma mentira. O Brasil está lascado se esse Coiso ganhar, Deus nos livre dessa praga.
Correto o Capitão. Quem fala com poste é bêbado e quem debate com bandido é polícia.
MITO, TESOURO, NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTALHA.
Não tem nada que conversar com pau mandado de bandido. BOLSONARO PRESIDENTE.
Não vamos nos esquecer que este homem estava entre a vida e a morte pouco mais de um mês atrás, por conta do ataque de um psicopata esquerdista.
Ele não tem nada a ganhar indo ao debate, muito menos o Brasil com as mentiras seriais e os ataques imundos que o marmita de presidiário certamente proferiria.
Quem conversa com poste é bêbado.
Bolsonaro Presidente!
“O que vc quer esconder?”
“Bolsa de colostomia seus psicoPaTas!!!”
Resposta obvia para pergunta cretina.