O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou a descrição do seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (13). Evitando usar o termo ex-presidente, Bolsonaro passou a ser identificado como 38º presidente da República Federativa do Brasil, substituindo a antiga bio: “Capitão paraquedista do Exército Brasileiro. Presidente da República Federativa do Brasil. Candidato à reeleição com o número 22”.
O ex-presidente também fez alterações no banner de fundo nas redes, que traz um destaque para a frase: “Deus, pátria e família”. Mas sua foto de perfil continua a mesma da época da campanha eleitoral para presidente da República, mantendo o número 22 da foto de perfil.
Leia também
Desde a vitória do atual presidente Lula (PT), Bolsonaro mantinha um posicionamento dúbio em suas redes sociais. Além de não reconhecer a derrota para o candidato do PT, ele manteve o título de presidente, mesmo após a posse de Lula.
Dois dias após os atos golpistas que culminaram na depredação dos prédios das sedes dos três poderes em Brasília, Bolsonaro compartilhou em sua conta oficial no Facebook um vídeo questionando a vitória de Lula no pleito do ano passado e fazendo ataques ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal (STF). Após ampla divulgação, a postagem foi apagada.
Bolsonaro é pior que lixo, verme da pior espécie. Tem que ser preso sim e acabar seus dias atrás das grades, deixou nosso país de cabeça pra baixo literalmente. 4 anos de pura criminalidade em todos os sentidos, miliciano vagabundo. Não sei por que não o tiraram antes com tantos pedidos de impeachment. Tenho fé que justiça será feita.
Acho uma vergonha um vagabundo da pior espécie que não prestou nem para ser militar, foi expulso, só poderia dar numa baderna em nosso País. Eu tenho até vergonha de falar que fui militar, pois eu pedi pra sair porque eu vi, na minha época, a banda podre que existia no militarismo, e sempre defendi os bons companheiros, mas sempre vi seres inúteis e vagabundos assim como esse chefe terrorista. Espero que a lei seja cumprida a rigor e coloque esse lixo atrás das grades onde ele deveria ter ficado desde quando foi expulso. Ainda bem que o Bem sempre vence o mal …
Bolsonaro é o chefe de todos esses crimes…ele vai ser preso,eu sei,questão de tempo !