Congresso em Foco

Em seus quatro anos de mandato, Bolsonaro atacou 183 vezes o sistema eleitoral. Destes ataques, 37 foram em ano eleitoral. Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

Descrições de perfis

Bolsonaro altera bio das redes sociais, mas evita usar o termo “ex-presidente”

13.01.2023 16:57 3

Nota Em
Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro altera bio das redes sociais, mas evita usar o termo “ex-presidente””

  1. Elizabeth Copasio disse:

    Bolsonaro é pior que lixo, verme da pior espécie. Tem que ser preso sim e acabar seus dias atrás das grades, deixou nosso país de cabeça pra baixo literalmente. 4 anos de pura criminalidade em todos os sentidos, miliciano vagabundo. Não sei por que não o tiraram antes com tantos pedidos de impeachment. Tenho fé que justiça será feita.

  2. Marcelo Pereira Pinto disse:

    Acho uma vergonha um vagabundo da pior espécie que não prestou nem para ser militar, foi expulso, só poderia dar numa baderna em nosso País. Eu tenho até vergonha de falar que fui militar, pois eu pedi pra sair porque eu vi, na minha época, a banda podre que existia no militarismo, e sempre defendi os bons companheiros, mas sempre vi seres inúteis e vagabundos assim como esse chefe terrorista. Espero que a lei seja cumprida a rigor e coloque esse lixo atrás das grades onde ele deveria ter ficado desde quando foi expulso. Ainda bem que o Bem sempre vence o mal …

  3. Cleide disse:

    Bolsonaro é o chefe de todos esses crimes…ele vai ser preso,eu sei,questão de tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via