Congresso em Foco

Allan dos Santos é investigado no inquérito das Fake News [fotografo] Reprodução internet [/fotografo]

Filiado ao PT, blogueiro bolsonarista denuncia mensagem de Lindbergh Farias

27.08.2020 18:47 16

Publicidade

16 respostas para “Filiado ao PT, blogueiro bolsonarista denuncia mensagem de Lindbergh Farias”

  1. Tite³ disse:

    É impressionante como o PT é o único partido acusado por uma empresa de ter feito disparos em massa e o único cujo um dos seus Deputados já admitiu publicamente fazer disparos em massa e mesmo assim os decanos do STF não abrem uma investigação contra ele, a mídia finge que não vê e ele pode continuar abusando do Brasil como se não fosse nada. É como se tivessem carta branca para cometer crimes.

  2. Valdir disse:

    Impressiona a falta de caráter que assola o jornalismo brasileiro. Ainda bem que a fatia do povo que estava hipnotizada pelos discursos falaciosos dos nazi-comunistas que dominaram a política brasileira nas últimas décadas, acordou.
    Ouvir uma pessoa da classe alta, que quando tinha em seu “hollerith” impresso o valor de recebimento de aposentadoria de R$ 32.000,00, dizer que “odeia a classe média”, já não produz o efeito esperado junto à classe baixa.
    Da mesma forma, e isso vem sendo criticado pelos grandes jornalistas que ainda nos restam, jovens doutrinados, que se dizem “jornalistas”, desdenharem de um profissional da mesma classe, só pelo fato de terem posicionamento ideológico antagônico, é demonstração de falta de caráter.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Os jornalistas são todos ”Farinhas do mesmo saco”. Quero dizer, ”Farias” da mesma carreira. Não ”cheiram” bem.

      • Valdir disse:

        KKKKKKKKK
        Aproveitaste bem meu comentário. Gostei da sátira!

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Aqui no RJ está uma guerra entre as empresas que vendem as Farinhas que o Farias gosta. Ele e todos os ”artistas” da Grobo. E uma das empresas participantes é aquela onde trabalhava aquele dervogado com cara de bandido da Marvel.

          • Valdir disse:

            Nosso RJ só vai ladeira abaixo. Não bastasse o Sérgio Cabral Filho, agora o Witzel e o Fachin!

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Pior vai ser se eles resolverem prender o André Ceciliano, aquele da rachadinha de R$ 50.000.000,00. Daquele partido que é uma orcrim.

          • Valdir disse:

            Não é?
            Hoje foram alguns da turma do Witizel pro xilindró! Ainda vão chegar no André e na Elisângela Barbieri. Aí acaba o frisson em relação ao Queiroz!

  3. Capitalista disse:

    Outro pilantra , esse alan dos infernos mente mais que bozo, que moral um cara desse tem de acusa qualquer um, como todo bozominion é só mais um bandidinho que saiu fugido do brasil.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Não é Farias, é Farinhas. Gosta de cheirar arrobas.

  5. RômuloJ. Vieira disse:

    O MInistro Alexandre de Morais já deve ter recebido cópia dessa mensagem e está providenciando alguma diligência….Ou não?

    • Luan Miranda disse:

      Não há crime, seu vagabund0 fascistinha pobretão. É enviado manualmente, de acordo com o nome de cada pessoa. E não, não dá trabalho. Aqui na empresa, temos esta mesma prática para avisos gerais. Um ou mais funcionários enviam as mensagens via WhatsApp Web, e é bem rápido, pois só necessita alterar o nome da pessoa. Disparos em massa não permite a edição de textos. É bem diferente de um disparo via Facebook.

      • Tite³ disse:

        Claro que sim, um otário ou um grupo de otários ficaram individualmente enviando mensagens para os 120.000 filiados que o PT tem no Rio de Janeiro. Claro que é verdade.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Claro que não. Ele está preocupado é com a perda de pontos de comercio da organização dele nos morros do Centro do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via