Congresso em Foco

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso [fotografo]Wilson Dias/ABr[/fotografo]

Assustado com Bolsonaro, FHC defende aliança com PT em eventual segundo turno

20.08.2018 09:09 7

Publicidade

7 respostas para “Assustado com Bolsonaro, FHC defende aliança com PT em eventual segundo turno”

  1. Adailton Mansur disse:

    FHC, velho bastardo. Nós entregou a imoralidades e bestialidades, procurem por PNDH1.

  2. Geraldo Royer disse:

    Por isso temos que nos unir para que Bolsonaro vença estas eleições, porque senão vai continuar tubo como está. Vão continuar roubando o Brasil, com maior intensidade ainda. Acorda Be asilo!

  3. Vindo do Fernando Henrique é mais do que normal. Fernando Henrique e Lula são farinha do mesmo saco. Ou vocês já esqueceram quando os dois andavam nas portas das fabricas no ABC Paulista.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    É por essas e tantas outras que podemos afirmar sem medo de errar que no Brasil hoje só existe 2 partidos políticos que são: 1º quem está no Poder. 2º quem está querendo o Poder. O resto são apenas nomes de quadrilhas/máfias que se vendem, se aliam, se corrompem e fazem o diabo para chegarem ao Poder para continuar “mamando deitado” e contar com o maldito FORO PRIVILEGIADO. O povo? ora o povo que se dane!.

  5. Warley Ferreira Dias disse:

    O que ocorreu é que o golpe saiu do controle. A ideia era que o PSDB assumisse tudo, mas faltou combinar com o povo, principalmente os perturbados que querem botar fogo no Brasil.

  6. wagner disse:

    vergonhoso esses politicos, uniao pt e psdb um “metia o pau” no outro, e agora falam aliança contra bolsonaro, não acredito em bolsonaro como salvador da patria e nem cogitava votar nele, mas diante de varios episodios tera meu voto, principalmente por ter um tribunal omisso onde “fichas sujas” tem direito de candidatar e por ele pedir investigar bndes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via