Congresso em Foco

Naquela que se projeta como a eleição mais difícil de sua trajetória, Marina e sua Rede terão a companhia solitária do PV, de Eduardo Jorge[fotografo]Léo Cabral[/fotografo]

Após superar palafita, analfabetismo e malárias, Marina terá sua maior prova de fogo

05.08.2018 08:20 13

Publicidade

13 respostas para “Após superar palafita, analfabetismo e malárias, Marina terá sua maior prova de fogo”

  1. ANTONIO RIBEIRO disse:

    Talhada para freira, não para presidente.

  2. Katia Dias Do Prado disse:

    perdemos uma grande chance com a malaria. que lixo
    !!!!@

  3. Observatório automobile disse:

    Essa filhote de cruz-credo deveria primeiro fazer um regime de engorda, ir pra uma boa churrascaria se alimentar, pra depois vir brincar de ser presidente..é assim de 4 em 4 anos..uma baita duma fanfarrona, farinha do mesmo saco dessa corja de ratos que se chama política aqui no Brasil…dá um desespero de ver essas ratazanas aparecendo querendo meter a mão mais ainda no nosso dinheiro…pqp com força..!!

  4. Walldemar Sobrinho disse:

    Não restam dúvidas sobre a bela história de superação da Sra. Marina Silva. Tinha tudo para não se envolver com esquerdistas (que são vagabundos e criminosos), mas infelizmente essa não é a realidade e como diz o velho adágio, “quem com porcos se mistura, farelo come”. Sendo assim, mulher melância (verde por fora e vermelha por dentro), jamais.

  5. Candido Silva disse:

    NÃO CONFIO NESTA MULHER…
    Simplesmente uma via secundária do PT, o PT nunca saiu de dentro desta mulher

  6. Anderson Lopes disse:

    Marina e Eduardo. DOIS PETISTAS.

  7. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Eu tenho o maior respeito pela história de LUTA da Marina. Eu não vejo é experiência em cargos executivos como a principal causa a dificultar a ela Presidir o Brasil. O Brasil é um País complexo administrativamente, de uma extensa área demográfica, com enormes disparidades entre vários Estados. Acredito que ela não tenha o conhecimento necessário para exercer essa administração, e mesmo para formar uma composição no Ministério de pessoas qualificadas a exercerem esse Mister.

  8. mariossergio disse:

    Pela vida que viveu (ou superou?), Marina é uma lutadora. Talvez a mais ética e honesta dentre todos os candidatos, mas, parece-me, não muito competente e sem jogo de cintura. Se eleita, no governo estará sujeita a conchavos, coisa que parece não saber fazer e, portanto, não terá o apoio do Congresso, o que a reduzirá a um Collor ou uma Dilma, encurtando assim o caminho a um processo de impeachment.

    • Candido Silva disse:

      amigo tenho minhas dúvidas sobre o quesito honestidade, pois se estudar direitinho a vida dela, ela participou de falcatruas , inclusive no período em que ela foi ministra

  9. Sergio L S disse:

    Isso tá parcendo matéria paga… Será?

  10. Anderson Temponi disse:

    Ridícula. Só aparece em ano de eleições. Espera-se que o povo enxergue sua inutilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via