Congresso em Foco

Alckmin lidera o ranking da desaprovação, com 70% de rejeição, segundo o instituto Ipsos. Em segundo lugar, empatado tecnicamente, aparece Ciro Gomes[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Alckmin e Ciro lideram rejeição popular, indica pesquisa Ipsos

20.08.2018 07:39 1

Uma resposta para “Alckmin e Ciro lideram rejeição popular, indica pesquisa Ipsos”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O responsável por essa matéria não tem vergonha na cara por divulgar tamanha MENTIRA, pois contra FATOS não há argumentos, pois onde o candidato Bolsonaro vai é recepcionado por uma multidão, porquê tentar inverter as verdades?. Criem vergonha na cara antes de publicar alguma coisa, sejam realistas e jamais sejam mentirosos entendeu Barômetro Político Estadão – IPSOS, ou teremos de desenhar?. A sociedade não aceita mais “mídia manipulada” ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via