Congresso em Foco

Desde 2014, deputados e senadores ganhavam o mesmo que ministros do Supremo. Após aumento de 16,38% para os magistrados, deputados também querem reajuste salarial[fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

62 deputados foram eleitos sem verba de partidos

17.11.2018 15:29 1

Publicidade

Uma resposta para “62 deputados foram eleitos sem verba de partidos”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Isso é o absurdo do absurdo: pegar dinheiro do contribuinte para fazer a “maldita campanha” para a infeliz e repugnante “reeleição”. Ora partido político que ande com suas próprias pernas, jamais enfiando a mão no bolso dos contribuintes. Que arrecade de seus eleitos, filiados, simpatizantes e com eventos para arrecadar recursos. Chega de bancar campanha de políticos. Isso deve acabar imediatamente, esses recursos são muito mais úteis na Educação Pública, na Saúde Pública e na Segurança Pública. Criem vergonha na cara!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via