Congresso em Foco

Reino Unido proíbe importação de commodities provenientes de áreas desmatadas

11.11.2020 08:58 4

4 respostas para “Reino Unido proíbe importação de commodities provenientes de áreas desmatadas”

  1. Valdir disse:

    Putz!
    Madeira, sem derrubar árvore vai ser o máximo no avanço tecnológico. O papel também, que depende da madeira, embora a Universidade de Viena desenvolve/desenvolveu (não sei se já produzem), fabricação de papel utilizando estrume animal.
    Também me pergunto, como plantar soja sem que a terra seja preparada. Mesmo as áreas atuais, um dia foram desmatadas para dar lugar à plantação da soja.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É só o Brasil em contrapartida. parar de comprar petróleo da Exxon.
    A toda a hora tem um vazamento no mar, como aquele do Caribe de há uns 20 anos atrás, que até hoje ainda não dissolveu tudo

  3. José José disse:

    Parabéns! Agora, ainda bem que estamos bem representados nessa área ambiental, governo (federal, estadual e municipal em sincronia), políticas e leis ambientais modernas e que garantem a segurança ambiental, paz nas florestas e no campo, ações impecáveis que protegem e agem no trato social, econômico e de sustentabilidade, projetos muito bem executados e fiscalizados, lideranças respeitadas, informações que geram credibilidade dentro e fora do país…apocalipse now

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via